IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Promoção por tempo limitado da PowerBTC oferece mais benefícios com brindes e prêmios adicionais para volume de negócios.

PowerBTC LLC

13/09/2016 19h35

NOVA YORK, 13 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- Com o aumento de popularidade dos negócios com a moeda Bitcoin, várias empresas on-line estão encontrando novas maneiras criativas de se beneficiar desse recurso virtual valioso. Mas, ninguém é mais entendido sobre o mercado do que a PowerBTC, uma futura estrela do mundo financeiro que está impressionando o e-commerce.

A PowerBTC LLC ( http://www.PowerBTC.com ), uma negociadora de criptomoeda já muito conhecida no mercado virtual, apresenta uma oferta contínua de bônus mais altos do que o preço de mercado na compra de Bitcoins. A oferta é por tempo limitado, e é acompanhada de uma série de benefícios para 10 ou mais transações. Enquanto a abordagem padrão dos vendedores de Bitcoins consiste de um bônus de 10% acima da taxa oficial do mercado, a empresa acrescentou outros brindes e recompensas para o volume de negócios.

Todos os prêmios estão listados abaixo, porém, quando necessário, informações adicionais estão sempre à disposição do cliente.

OFERTAS ADICIONAIS ATUAIS DA POWERBTC:

10+ BTC (moeda de ouro de 24 quilates);

20+ BTC (moeda de ouro de 24 quilates +3 %);

30+ BTC (moeda de ouro de 24 quilates +5 %);

50+ BTC (moeda de ouro de 24 quilates +8 %)

Uma moeda de ouro de 24 quilates vale US$ 450 com base no preço de mercado do ouro.

Tom Clark, CEO da PowerBTC, comentou: "Estamos felizes por poder ajudar a comunidade Bitcoin com essa oferta promocional. Ao entrarmos na próxima onda da tecnologia digital, esperamos nos tornar um importante líder na comunidade Bitcoin, e oferecer vantagens excepcionais para todas as compras de Bitcoins. Estamos acompanhando a tecnologia atual, e sabemos que a Bitcoin é um investimento inteligente que certamente nos levará ao topo".

O design do website http://www.PowerBTC.com é limpo, bem planejado e fácil de usar, tornando as transações de Bitcoin rápidas e simples. Os usuários precisam apenas digitar seu endereço de e-mail, informações do banco ou PayPal e estão prontos para aproveitar a nova oferta promocional.

Apesar de a oferta poder parecer um pouco caótica para o vendedor comum, o mecanismo por trás dela baseia-se não apenas no apetite da empresa pela compra de Bitcoins, mas também no resultado da Bitcoin no qual a PowerBTC está reinvestindo, juntamente com um cálculo sofisticado e certos princípios comuns em todo o setor de serviços financeiros.

As taxas são constantemente atualizadas, seguindo as tendências atuais do mercado para a obtenção de informações mais precisas. A combinação do pessoal informado com uma página de notícias atualizada regularmente proporciona à PowerBTC uma vantagem competitiva sobre os concorrentes na área, oferecendo uma profundidade de conhecimento do mercado sem precedentes.

A PowerBTC está atualmente adquirindo Bitcoins e os vendedores interessados devem visitar seu website o quanto antes para obter os melhores negócios. Para mais informações acesse http://www.PowerBTC.com .

CONTATO:

Nome: Mark Twein

E-mail: ads@powerbtc.com

Telefone: +1-(917)-979-2728

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/promocao-por-tempo-limitado-da-powerbtc-oferece-mais-beneficios-com-brindes-e-premios-adicionais-para-volume-de-negocios-300327530.html

FONTE PowerBTC LLC