IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Christian Louboutin anuncia coleção cápsula de edição limitada com a SportyHenri.com

Christian Louboutin

14/09/2016 06h27

PARIS, 14 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- Christian Louboutin tem o prazer de anunciar uma coleção cápsula exclusiva, uma colaboração inédita, com a SportyHenri.com, a recém-lançada loja masculina de conceito eletrônico (e-concept) dedicada ao esporte e ao estilo.

Para visualizar o comunicado para a imprensa em multimídia, clique aqui:

https://www.multivu.com/players/uk/7922051-christian-louboutin-collection-sportyhenri

Inspirando-se no lema da Sporty Henri "Mettre Le Sport En Valeur", Christian Louboutin criou quatro estilos de edição limitada de modelos de tênis altamente colecionáveis em sua coleção masculina. Os tênis valorizam a paleta de cores da marca Sporty Henri, branco, azul cobalto e preto e seu distinto logotipo – um perfil divertido e elegante inspirado pelo fundador e ex-jogador profissional francês de handebol Henri Tai e, ao mesmo tempo, todos os modelos são finalizados o famoso solado vermelho, uma marca tradicional de Christian Louboutin.

Sobre a coleção de edição limitada, Christian Louboutin disse, "É um grande prazer para mim dar um toque e criar alguns modelos exclusivos os quais, na minha opinião, representam os valores que são importantes para Henri: esporte misturado com estilo de uma maneira divertida e colorida. Estou muito empolgado por fazer parte da nova aventura da SportyHenri.com".

Lançada em abril, a SportyHenri.com oferece uma proposta exclusiva entre compras e editorial para o atleta voltado para a moda, incluindo conselhos de classe mundial além das orientações de rotina sobre estilo e ajuste. O site tem o objetivo de inspirar seu público para elevar sua vida esportiva através de conhecimento e apoio da "Gangue". Especialistas altamente conceituados nessa área, tais como Tony Parker, divulgam experiências, práticas pessoais e dicas sobre como manter um estilo de vida ativo. A SportyHenri.com oferece uma mistura diversificada de marcas premium internacionais e de nicho da interseção entre moda e esporte, todas selecionadas pessoalmente por Tai. A colaboração marca a primeira coleção cápsula para o site.

"As roupas são, para mim, uma extensão de mim mesmo, elas me permitem expressar algo sobre quem sou, sobre minha personalidade, mas elas também me permitem explorar. Essa é a visão à qual quero dar vida com a SportyHenri.com, e aqui ela se materializa através dessa maravilhosa coleção cápsula, a qual me sinto privilegiado em oferecer aos nossos clientes de forma exclusiva", disse Tai sobre a colaboração com Christian Louboutin.

Essa nova e empolgante colaboração é o segundo projeto dos amigos. Louboutin e Tai se uniram para apoiar a Delegação de Cuba como fornecedor oficial da roupas das celebrações dos recentes Jogos Olímpicos no Rio.

A coleção estará disponível a partir de hoje na SportyHenri.com e nas principais boutiques selecionadas de Christian Louboutin.

Saiba mais:

@LouboutinHomme

@SportyHenri

#CLxSportyHenri

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160912/406340  )

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/christian-louboutin-anuncia-colecao-capsula-de-edicao-limitada-com-a-sportyhenricom-300327829.html

FONTE Christian Louboutin; SportyHenri.com