IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Prêmio "Hublot Design Prize" -- no topo do pódio

Hublot SA

14/09/2016 14h41

NYON, Suíça, 14 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- O evento se tornou um acontecimento imperdível no mundo do design. A Hublot está celebrando grandes mudanças, ao premiar o trabalho de Christophe Guberan. O premiado recebeu um cheque de CHF 100.000, para apoiá-lo na realização de seu trabalho. A cerimônia é uma plataforma única para expressão e visibilidade e ajuda a proporcionar aos candidatos aquele estímulo extra para alcançarem o sucesso.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160914/407500  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160914/407501  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160914/407502  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160914/407503  )

"A diferença entre talento e sucesso significa ir sempre em frente, fazendo esforços excepcionais que coroam destinos únicos -- a aliança da perseverança, paixão e boa dinâmica. O "Hublot Design Prize" (Prêmio de Design da Hublot) transforma talento e criatividade em sucesso. Ao encorajar e promover a próxima geração de designers e a inovação do futuro, a Hublot exerce o papel de mentora, passando para outros o que ela mesma recebeu", disse o CEO da Hublot, Ricardo Guadalupe.

Jean-Claude Biver, Ricardo Guadalupe e Pierre Keller, ex-diretor da ECAL -- Universidade de Arte e Design de Lausanne, Suíça, tiveram a visão única de desenvolver e encorajar jovens designers e entenderam que a Hublot poderia oferecer o reconhecimento decisivo. Situando-se entre o patrocínio e o papel de mentor, o "Hublot Design Prize" é um prêmio prestigioso no mundo do design. Marwa Griffin Wilshire, Lapo Elkann, Ronan Bouroullec e Phillips de Pury & Company, presidida por Pierre Keller, apresentaram cinco candidatos cada uma. No total, 25 candidatos foram selecionados, dos quais 8 foram escolhidos e convidados a mostrar suas criações no coração da Hublot Manufacture em Nyon. A fábrica serve como uma exposição temporária.

Criado em 2015 para celebrar o 10o aniversário de lançamento de seu icônico modelo Big Bang, o prêmio "Hublot Design Prize" promove o talento dos designers de amanhã. O prêmio não objetiva prestar homenagem ao trabalho de designers qualificados, bem conhecidos, mas de dar um estímulo extra à busca do sucesso de um designer competente, mas que ainda não foi reconhecido publicamente. Um trampolim para visibilidade, um acelerador de carreiras, um prêmio que cria ímpeto, o momento decisivo que dirige o destino e o sucesso de uma pessoa. Uma homenagem ao destino do Big Bang, cujo design emblemático se tornou um sucesso mundial e um ícone no mundo da relojoaria.

Os critérios fundamentais que guiam a escolha dos juízes incluem: a inovação, a criatividade e a originalidade dos projetos apresentados; a escolha de materiais e a qualidade da execução; a viabilidade e a sustentabilidade dos projetos; e a utilidade e o valor das criações.

O ganhador: Christophe Guberan, 1985,  http://www.christopheguberan.ch

Engenheiro industrial formado pela ECAL, ele se desenvolveu na Suíça e nos Estados Unidos e vem trabalhando com o MIT desde 2014.

Sua "marca registrada" é a experimentação e observação de materiais e suas interações.

http://www.hublot.com

Contato: Annabelle Galley, +41(0)22-990-90-00,  a.galley@hublot.ch

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/premio-hublot-design-prize----no-topo-do-podio-300328111.html

FONTE Hublot SA