Bolsas

Câmbio

Veja New York City acordar no topo do Empire State Building

Empire State Realty Trust, Inc.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

NOVA YORK, 14 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- O Empire State Building (ESB) anunciou hoje a "Sunrise Experience", uma oportunidade sem precedentes para ver o nascer do sol em New York City estando no famoso observatório localizado no 86o. andar do prédio.

Os participantes terão uma oportunidade única de ver, ouvir e sentir a cidade no momento em que ela acorda, com vistas abertas, sem obstruções e de 360 graus sobre o coração de NYC. Apenas 100 ingressos serão colocados à venda a cada nascer do sol. 

O STATE Grill and Bar, localizado no lobby do Empire State Building, oferecerá o "Empire State Building Sunrise Breakfast", disponível exclusivamente para visitantes que acordarem antes do amanhecer. Com a nova oferta, quem adquirir ingressos para a Sunrise Experience poderá adicionar o café da manhã por um preço fixo na hora da compra.

"Milhares a cada ano se levantam para ver o nascer do sol no Grand Canyon, e pela primeira vez eles poderão fazer o mesmo no coração de Nova York City", disse Jean-Yves Ghazi, diretor do observatório. "Seja você um morador ou alguém de outra parte do mundo que esteja visitando Nova York, esta oportunidade única de assistir à cidade que nunca dorme fazer a transição da noite para o dia não é para ser desperdiçada."

Inicialmente, a Sunrise Experience estará disponível somente entre 1o. de outubro e 20 de novembro de 2016, com preço de US$ 100 por pessoa. Os hóspedes podem acessar o observatório do 86o. andar cerca de 30 minutos antes da hora do nascer do sol. Os ingressos são limitados, e uma reserva é necessária. Informações e ingressos estão disponíveis exclusivamente em www.esbnyc.com/sunrise .

Sobre o Empire State Building

Elevando-se a 1.454 pés no coração de Manhattan (da base até a antena), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o "Edifício Mais Famoso do Mundo". Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e amenidades, o Empire State Building tem atraído inquilinos de primeira classe de uma vasta série de indústrias de todo o mundo. A tecnologia robusta de transmissão do arranha-céus apoia todas as principais estações de televisão e rádio FM do mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi nomeado como o prédio preferido dos Estados Unidos em uma pesquisa conduzida pelo Instituto Americano de Arquitetos, e o observatório do Empire State Building é uma das atrações mais adoradas de todo o mundo como a atração turística número 1 da região. Para obter mais informações sobre o Empire State Building, visite www.esbnyc.com , www.facebook.com/empirestatebuilding , @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldg , www.youtube.com/esbnyc ou www.pinterest.com/empirestatebldg/ .

Sobre o Empire State Realty Trust

O Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), um fundo líder em investimentos imobiliários (REIT), possui, gerencia, opera, adquire e reposiciona escritórios e lojas em Manhattan e na grande área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Building, o edifício mais famoso do mundo. Com sede em Nova York, Nova York, a empresa tem um portfólio de escritórios e lojas que cobre 10,1 milhões de pés quadrados alugáveis (em 30 de junho de 2016), consistindo de 9,4 milhões de pés quadrados alugáveis em 14 propriedades comerciais, incluindo nove em Manhattan, três em Fairfield County, Connecticut e duas em Westchester County, Nova York, e aproximadamente 709.000 pés quadrados alugáveis no portfólio de lojas.

FONTE Empire State Realty Trust, Inc.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos