IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Spin Master anuncia o Dia de Chocar Ovos (Hatch Day)

Spin Master

15/09/2016 20h51

TORONTO, 15 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Spin Master Corp. (TSX:TOY), empresa líder em entretenimento para crianças, vai apresentar o Hatchimals -- um dos mais esperados brinquedos de 2016 -- em 7 de outubro de 2016.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160915/408469

O brinquedo vanguardista Hatchimals da Spin Master integra a tecnologia avançada da empresa de maneiras novas e inesperadas, para interligar múltiplos padrões de diversão. Com apresentação prévia feita exclusivamente para o setor em Feiras de Brinquedos selecionadas pelo mundo, no início do ano, o Hatchimals já é um concorrente a diversos prêmios para brinquedos globalmente e já se situou no topo das listas de varejistas como Target, Wal-Mart, Toys 'R' Us e Kohl's. Pela primeira vez, o público poderá ver e comprar Hatchimals nos grandes varejistas ou pelo site SpinMaster.com , a partir do Dia de Chocar Ovos (Hatch Day), em 7 de outubro (preço de varejo sugerido pela fabricante: US$ 59,99).

Até hoje, a Spin Master só mostrou publicamente o exterior em forma de ovo do brinquedo. As crianças com mais de cinco anos podem selecionar a cor e a espécie de seu ovo de Hatchimal, mas quem está lá dentro só será revelado depois de segurar e chocar o Hatchimal.

"Hatchimals ganham vida da conexão com uma criança. O padrão inerente da brincadeira de cuidar da cria inicia a experiência", disse o diretor da Unidade de Negócios Globais de Robótica da Spin Master Ltd., James Martin. "É uma conexão maravilhosa, uma experiência mágica, que continua a evoluir. Esteja pronto para ver quem está lá dentro no Dia de Chocar o Ovo e esteja pronto para surpresas".

Visite www.hatchimals.com para novas informações

Sobre a Spin Master

A Spin Master é uma empresa com liderança global em entretenimento para crianças, que cria, projeta, fabrica e comercializa um portfólio diversificado de brinquedos, jogos, produtos e bens de entretenimento inovadores. A Spin Master é mais conhecida por algumas marcas premiadas como Zoomer™ Dino, Bakugan Battle Brawlers™, Air Hogs® e pelos Brinquedos do Ano, Bunchems e Meccanoid G15. Desde 2005, o Spin Master recebeu 64 nomeações para o Brinquedo do Ano (TOTY -- Toy of The Year) da Toy Industry Association (TIA), com 18 premiações em uma variedade de categorias de produtos. A Spin Master foi reconhecida com 12 nomeações para o TOTY na categoria Brinquedo Inovador do Ano, mais vezes do que as de qualquer concorrente. A Spin Master está entre um número limitado de empresas que não apenas desenvolve e produz bens de entretenimento, personagens e conteúdo globais, mas também monetiza o conteúdo através da criação, venda e licenciamento de produtos. Até o momento, a Spin Master produziu seis séries para a televisão, incluindo a bem-sucedida série de 2007 Bakugan Battle Brawlers e seu atual sucesso PAW Patrol, que é transmitido em mais de 160 países e territórios. A Spin Master emprega mais de 1.000 pessoas globalmente, com escritórios no Canadá, Estados Unidos, México, França, Itália, Reino Unido, Eslováquia, República Tcheca, Alemanha, Suécia, Holanda, China, Hong Kong, Japão e Austrália.

Para mais informações: Tara Tucker, vice-presidente de Comunicações Globais de Marketing da Spin Master Ltd., tarat@spinmaster.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/spin-master-anuncia-o-dia-de-chocar-ovos-hatch-day-300329274.html

FONTE Spin Master