IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Perfume Sutton Place da Bond No. 9

BOND NO 9 NEW YORK

19/09/2016 12h10

NOVA YORK, 19 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- Aqui, na Bond No. 9, temos uma história de pioneirismos. Fomos os primeiros, em todos os tempos, a ter uma perfumaria voltada para a cidade, destinando fragrâncias a bairros de nossa querida base domiciliar, Nova York. Produzimos a primeira fragrância em homenagem à resolução de conflitos e à tolerância, nosso campeão de vendas Scent of Peace (Fragrância da Paz); o primeiro perfume voltado para o setor financeiro, o Wall Street; e mesmo o primeiro perfume voltado para compras, o Madison Avenue. E agora, chegando às lojas em 1o de outubro, estamos sumamente orgulhosos com o lançamento do primeiro e único eau de parfum diplomático do mundo -- que, naturalmente, só poderia provir de Nova York, onde está a sede das Nações Unidas.

Confira o comunicado à imprensa em multimídia interativa aqui: https://www.multivu.com/players/English/7920851-bond-no-9-new-scent-sutton-place

O lugar específico para esse perfume? O Sutton Place, um trecho de seis quarteirões com prédios vistosos de antes da guerra, espremidos entre a 59th Street Bridge e o Prédio da ONU. Esse enclave tranquilo, solitário, discretamente elegante e quase secreto existe desde 1875, quando um magnata da indústria naval, chamado Effingham B. Sutton, construiu as primeiras casas de arenito pardo da área. Hoje, abriga missões da ONU, embaixadores e diplomatas (mais notadamente, o secretário-geral da ONU, cuja residência oficial é aqui) e transpira um bom gosto internacional único e estilo diplomático distinto.

Para condizer com o tradicional papel seguro e dominante do homem na diplomacia global, lançamos o Sutton Place, cuja fragrância tem um perfil distintivamente masculino. Ele é um oriental floral gourmand impactante, cujas notas são um coquetel apimentado com aroma especial: bergamota cítrica e tangerina, combinadas com pimenta rosada picante, cássis fresco mas intenso e abacaxi suculento, tropical e saboroso. No coração do Sutton Place tem um buquê floral assertivo: jasmim sedutor, lírio inebriante e patchuli impetuoso. O que dá a esse perfume suas credenciais definitivas são suas fortes notas classicamente masculinas: âmbar cálido e resoluto juntamente com almíscar e couro de origem animal, fermentado por uma injeção amaciante de baunilha.

O frasco do Sutton Place é o primeiro do repertório da Bond No. 9 a ter a cor marrom – um marrom maduro com tom de charuto profundo e rico, com uma textura tocável recordativo da pele de réptil. Frente e centro sobrepostos nessa textura, as letras em seu rótulo são em ouro magnificente embora sutil.

O Sutton Place da Bond No. 9 estará nas lojas dos EUA em 1o de outubro de 2016 e em todo o mundo em 1o de novembro de 2016.

Preço:  100ml, $ 350,00

www.bondno9.com

FONTE BOND NO 9 NEW YORK