IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

A 120a. Canton Fair se une à China Southern Airlines para lançar uma oferta de passagem especial para visitantes da Europa

Canton Fair

20/09/2016 07h00

GUANGZHOU, China, 20 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A 120o. China Import and Export Fair (a Canton Fair) anunciou uma campanha com a China Southern Airlines para trazer uma oferta de passagem especial para visitantes que voem da Europa para Guangzhou.

Com estimativas de beneficiar 50.000 visitantes, essa promoção especial em colaboração com a China Southern Airlines vai se concentrar primariamente na região da Europa, e inclui centros aeroportuários importantes como Amsterdã, Londres, Paris e Frankfurt. Visitantes de outras regiões, incluindo América do Sul e África, também se qualificarão para a oferta especial quando tiverem voos em conexão na Europa.

Aqueles que se qualificam terão direito a 10 por cento de desconto em todos os voos da China Southern Airlines em primeira classe, classe executiva, classe premium e classe econômica da Europa a Guangzhou para saídas entre 10 de outubro e 10 de novembro de 2016. As rotas em destaque incluem Paris-Guangzhou, Londres-Guangzhou, Amsterdã-Guangzhou e Frankfurt-Changsha-Guangzhou.

Para os visitantes novos e regulares da Canton Fair que se registrarem e obtiverem a promoção da passagem, somente um voo só de ida ou de ida e volta para a feira pode ser adquirido por código, as passagens são por ordem de chegada.

Os detalhes da promoção especial são os seguintes:

Acesse o Buyer E-service Tool (BEST) do site oficial da Canton Fair em http://invitation.cantonfair.org.cn/en . O registro é obrigatório para todos os novos compradores. Clique na promoção especial da China Southern Airlines e preencha as informações necessárias do usuário. Ao enviar as informações, os compradores receberão um código de oferta especial. Acesse o site oficial da China Southern Airlines www.global.csair.com para reservar um voo e use o código para obter os descontos correspondentes. Os prazos de inscrição e reserva, bem como os datas de partida, são os seguintes:

Para reservar voos: de 20 de agosto a 10 de novembro de 2016 Datas de partida: 10 de outubro a 10 de novembro de 2016 Ao comentar sobre a nova promoção, Liu Quandong, vice-diretor geral do gabinete de assuntos estrangeiros da Canton Fair, declarou: "A Canton Fair tem atraído uma média anual de 32.000 compradores da Europa nos últimos anos, o que representa cerca de 18 por cento dos compradores globais. Agora, estamos trabalhando com companhias áreas internacional em todo o mundo, incluindo a China Southern Airlines, para lançar promoções especiais com vantagens em preço, serviço e rotas para que os compradores globais viagem com mais conveniência."

Sobre a Canton Fair

A China Import and Export Fair, também conhecida como Canton Fair, é realizada duas vezes ao ano em Guangzhou, toda primavera e outono. Com um histórico de 60 anos desde sua criação, na primavera de 1957, a feira é uma abrangente exposição com a mais longa história, mais alto nível, mais larga escala e maior número de produtos, bem como a mais ampla distribuição da origem dos compradores e o mais alto retorno de negócios, na China.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-120a-canton-fair-se-une-a-china-southern-airlines-para-lancar-uma-oferta-de-passagem-especial-para-visitantes-da-europa-300330020.html

FONTE Canton Fair