IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Handheld lança nova versão do tablet ALGIZ 10X ultra robusto

Handheld Group

20/09/2016 03h30

LIDKÖPING, Suécia, 20 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- O  Handheld Group , um fabricante líder de computadores portáteis e tablets robustos, anunciou hoje uma grande melhora do seu popular tablet Algiz 10 X ultra robusto, com tecnologia de tela nova e aprimorada e melhor funcionalidade GPS/GLONASS.

A nova versão do  Algiz 10X  tem uma tela HD sensível ao toque de 10,1 polegadas com capacidade projetiva que é ultra brilhante e foi construído para ser usado ao ar livre. A tela sensível de 10 pontos oferece a capacidade de operar em modo de luva e modo de chuva, permitindo que os usuários ao ar livre o manuseiem sem problemas em qualquer condição climática. O Algiz 10X também vem com uma caneta capacitiva ativa opcional para facilitar ainda mais o seu uso. O novo u-blox NEO-M8N oferece GPS e GLONASS, dando aos usuários acesso a mais satélites do que antes.

Para ver o boletim informativo de multimídia, clique em:  http://www.multivu.com/players/uk/7917851-handheld-new-algiz-10x-ultra-rugged-tablet/

Esta versão atualizada do Algiz 10X vem padronizada com a versão Enterprise LTSB do Windows 10, demonstrando o compromisso do Handheld em atender as necessidades dos clientes empresariais que valorizam a estabilidade de longo prazo. O poderoso Algiz 10X possui um processador Intel N2930 1.83 GHz quad-core e um drive sólido de 128 GB expansível. Ele tem 4 gigabytes de memória RAM DDR3 e oferece várias opções de conectividade, incluindo WLAN, BT, portas USB 2.0, USB 3.0, VGA e RS232.

O Algiz 10X possui classificação IP65 e cumpre os severos padrões militares MIL-STD - 810G de proteção contra poeira, água, vibrações, quedas e temperaturas extremas. Ele tem uma tela sensível ao toque de 10,1 polegadas com tecnologia de tela MaxView de alto brilho. Este tablet compacto pesa apenas 1,3 kg (2,9 libras) e tem 32 milímetros (1,2 polegadas) de espessura.

"As mudanças tecnológicas feitas nesta versão oferecem uma nova experiência de usuário aos nossos clientes", disse Johan Hed, diretor de gerenciamento de produtos. "Com a tela aperfeiçoada e recursos GPS/GLONASS, o Algiz 10X é a escolha de preferência para profissionais de campo que estão procurando um dispositivo realmente robusto para ser usado em missões críticas".

O preço do novo Algiz 10X é o mesmo e está disponível para encomenda e entrega imediatamente. A versão anterior com tela sensível ao toque resistente continuará disponível até um futuro próximo.

O novo Algiz 10X será exibido em vários eventos programados para este outono, incluindo a conferência InterGeo em Hamburgo, Alemanha.

Links úteis 

Informações sobre o produto ALGIZ 10X

Imagens do ALGIZ 10X para a imprensa  

Sobre o Handheld Group 

Linha de produtos Handheld  

O que significa robusto?

Tweet o seguinte:  

Handheld lança nova versão do tablet ALGIZ 10X ultra robusto  http://www.handheldgroup.com/PCAP-pt

Sobre o Handheld 

O Handheld Group é um fabricante de computadores portáteis, PDAs e tablets robustos. O Handheld e seus parceiros em todo o mundo fornecem soluções de mobilidade completas para setores como geomática, logística, engenharia florestal, transporte público, serviços públicos, construção, manutenção, mineração, militar e segurança. O Handheld Group da Suécia conta com escritórios locais na Finlândia, Reino Unido, Alemanha, Suíça, Austrália e Estados Unidos. Para obter mais informações, acesse  http://www.handheldgroup.com/PT-BR

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160901/403429  

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/handheld-lanca-nova-versao-do-tablet-algiz-10x-ultra-robusto-300329996.html

FONTE Handheld Group