IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Human revela detalhes da inovação amplamente esperada, o Sound, e anuncia pré-venda

Human, Inc.

20/09/2016 09h00

SEATTLE, 20 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Human™ anunciou que seu cobiçado Sound Program™ já está disponível para pré-venda em todo o mundo.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160913/409622

O Sound™ é a evolução do áudio pessoal. Seu design é inspirado no ouvido humano e a suíte de recursos do dispositivo transcende os fones de ouvido como eles são conhecidos atualmente. A tecnologia nasceu da observação de que os principais reprodutores de áudio se agarram a designs antiquados e evitam avanços tecnológicos significativos. Em vez de desenvolver outro fone de ouvido volumoso ou um fone intra-auricular (earbud) de plástico, facilmente perdível, a Human está desenvolvendo um design original que se prende ao ouvido de forma confortável e segura, combina múltiplas funções características do setor e age como uma extensão do corpo humano.

A Human procura desenvolver produtos tecnologicamente avançados, embora radicalmente simples, que são induzidos por utilidade e propósito. O produto não tem botões, permitindo movimentos naturais e gestos deslizantes, para controlar toda a experiência de audição. Os usuários podem guardar o aparelho facilmente, juntando as duas peças do fone de ouvido magneticamente. Para ligar o aparelho e reproduzir áudio, basta separar suas duas peças e colocar os fones no ouvido. O áudio faz pausa automaticamente ao se remover o aparelho do ouvido e juntar suas duas peças. Os usuários podem reproduzir músicas, fazer pausas, avançar, ajustar o volume, responder chamadas telefônicas e sincronizar com seu dispositivo Bluetooth favorito, simplesmente tocando a superfície exterior do fone de ouvido. O aparelho é carregado em uma estação de carga por indução.

O que realmente coloca o Sound em uma categoria inteiramente nova de áudio é a totalidade de seus recursos de hardware e software. Além das funções básicas de áudio do Sound, dos controles por toque e do revolucionário molde e ajuste, a oferta de pré-venda combina três recursos adicionais em um sistema:

Social™ -- Desfrute o mesmo áudio com várias pessoas, simultaneamente. O recurso Social cria um novo nível de compartilhamento de áudio, por permitir ao usuário distribuir seletivamente e desfrutar o áudio com outras pessoas. Fade™ -- Bloqueie o ruído do ambiente a sua volta ou o aumente. O recurso Fade ativa um sistema de ruído ambiente para diminuir os sons externos. E esse recurso também utiliza um microfone embutido no hardware para aumentar o volume do ambiente que circunda o usuário, através de um comando por toque intuitivo. Amplify™ -- Torne o Sound um alto-falante colocando as duas peças do aparelho juntas. O recurso Amplify cria um som mais alto e mais forte do que os atuais alto-falantes de dispositivos móveis em muitas ofertas da Bluetooth®. O recurso também permite a união de múltiplas unidades sob uma fonte de áudio, criando um som para preencher uma sala. A Human também está oferecendo a um número limitado de consumidores, na pré-venda, a oportunidade de participar do teste beta e outros recursos:

Speak™ -- Experimente uma tradução instantânea e coloquial de um idioma, graças ao sistema de tradução de idiomas do Sound. Active™ -- No ouvido e em volta dele há uma oportunidade para monitoramento biométrico avançado. O recurso Active levará o rastreamento biométrico para o próximo nível. Sleep™ -- O ajuste natural do Sound torna possível aos usuários cair no sono, confortavelmente, enquanto usam o aparelho. Desfrute os sons com assistência do REM, rastreie ciclos do sono em modo de baixa potência e seja acordado gentilmente por suas músicas preferidas. O Sound está disponível para pré-venda na IndieGogo®, com preços especiais do dia do lançamento e níveis de recompensa por tempo e quantidade limitados.

"Abrimos o Sound Program para pré-venda pela plataforma IndieGogo® com humildade e vibração", disse o cofundador, CEO e CTO da Human, Ben Willis. "A noção do que faz um dispositivo de áudio avançado está por mudar drasticamente".

A Human escolheu a IndieGogo® como parceira nessa campanha de pré-venda por causa de sua comunidade de adotantes iniciais. A IndieGogo® tem um histórico de ajudar novas empresas de tecnologia na promoção de seu crescimento por esforços próprios (bootstrapping) e tem uma marca e abordagem centrada no consumidor de financiamento coletivo (crowdfunding).

"O futuro do áudio é mais do que fones de ouvido sem fio. O setor tem operado com precaução e fazendo apenas progressos minúsculos em suas ofertas de áudio ao consumidor. A Human está dando um grande passo à frente, ao criar uma nova categoria de comunicações e áudio que transcende totalmente os fones de ouvido, com um design avançado e uma suíte dinâmica de recursos", disse o cofundador e CMO da Human, Joe Dieter.

A Human cresceu a taxas incríveis nos últimos meses. A Human montou uma equipe de engenheiros e designers vindos de empresas como Microsoft®, Amazon® e Google®, para dar vida a essa tecnologia.

Fundada por uma equipe de designers e engenheiros da Pacific Northwest e apoiada pelos primeiros investidores da Amazon® e da Apple®, a Human é uma empresa que cria tecnologias capacitadoras das pessoas, com um design derivado de um propósito. O primeiro programa da Human é uma tecnologia de comunicação por áudio, chamada simplesmente de "Sound". A Human procura desenvolver programas que conectem a tecnologia à humanidade.

Para mais informações sobre a Human, por favor, visite http://www.humaninc.com/ ou siga a empresa no Instagram ® e no Facebook ®.

Human™, Sound™, Sound Program™, Social™, Fade™, Amplify™, Speak™, Active™ e Sleep™ são marcas comerciais da Human, Incorporated, nos Estados Unidos e/ou em outros países. Todas as demais marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

Para perguntas da imprensa:

Mimi Newman

mimi@humaninc.com

+1 323-829-3332

FONTE Human, Inc.