IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Level 3 atualiza o Dynamic Enterprise Computing, sua plataforma de computação em nuvem para o mercado latino-americano

Level 3 Communications, Inc.

20/09/2016 09h00

SÃO PAULO, 20 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) lançou a versão de próxima geração de sua plataforma de computação em nuvem, Dynamic Enterprise Computing , desenvolvida para o mercado corporativo latino-americano.

Esta nova oferta de Cloud para o mercado corporativo fornece mais opções de autoatendimento para que os clientes possam gerenciar seu ciclo de vida em nuvem com uma solução sob medida para o modelo de gestão da informação de sua empresa. A solução permite aos clientes escolher entre vários tipos de serviços de computação.

A versão atualizada de Dynamic Enterprise Computing da Level 3 inclui:

  • Ferramentas de última geração e um modelo operacional que permite ao cliente dispor e administrar serviços de rede, segurança e computação de maneira centralizada e inter-relacionada, com total independência dos componentes físicos, software de base e arquiteturas que os apoiam.
  • Um novo portal de administração do ambiente e automação das várias etapas do fluxo de implementação dos serviços, com o mínimo de intervenção manual.
  • Um portal redesenhado que oferece aos clientes a capacidade de controlar o seus ambientes em nuvem com autonomia e gerenciar suas informações e tecnologia de comunicações (TIC) a partir de qualquer lugar.
  • A capacidade dos clientes para selecionar a partir de um portfólio de soluções de processamento, memória e disco para determinar o que melhor se adapta ao seu modelo de gestão da informação.
  • A opção de poder selecionar serviços gerenciados, alocando especialistas da Level 3 para a gestão de sistemas operacionais, bases de dados e aplicativos homologados.
  • Flexibilidade para os gestores. Os clientes podem selecionar o serviço de Internet Commited + Usage, o que permite aos gestores definir uma determinada capacidade nominal contratada e, caso a demanda supere este limite, pagar o excedente por uso.
  • Fácil integração com as demais soluções do portfólio de serviços de dados, segurança, vídeo, voz e comunicações unificadas da Level 3.

Citação do Cliente:

Rogerio Vinicius Amaro Da Silveira, Diretor de TI, Stefanini, um fornecedor global de soluções de negócios baseadas em tecnológica

A Level 3 é um parceiro de negócio importante para a Stefanini. A sua solução de Cloud corporativo, Dynamic Enterprise Computing, além das características comuns do mercado tais como autosserviço, elasticidade e flexibilidade, nos garante recursos computacionais disponíveis e um nível de atendimento e serviços profissionais muito diferenciados do mercado, principalmente proporcionado por sua flexibilidade e proximidade com nosso negócio. Além é claro, da tranquilidade de sabermos que seus profissionais estão baseados em seus Data Centers 24/7 e conectados a sua extensa rede IP mundial."

Citação Chave:

Gabriel del Campo, Vice-presidente Sênior de Data Center, Level 3 América Latina

"Atualmente, o mercado exige que as soluções em nuvem sejam auto gerenciáveis, onde o usuário final tenha total controle de sua própria operação com a flexibilidade para fazer mudanças sob demanda para atender às diversas condições de mercado. A versão atualizada de Dynamic Enterprise Computing oferece esta opção a todos os seus clientes. A Level 3 está focada em entender as necessidades de seus clientes o desenhar as melhores soluções para eles".

Recursos Adicionais:

  • Folheto
  • Infográfico
  • Video Demo

Sobre a Level 3 Communications

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT ) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter , Facebook e LinkedIn .

© Level 3 Communications, LLC. Todos direitos reservados. Level 3, Vyvx, Level 3 Communications, Level (3) e o logo da Level 3 são marcas registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e/ou em outros países. Quaisquer outros nomes de serviços, produtos, empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc.

Declarações Prospectivas

Algumas das declarações feitas neste comunicado para a imprensa são por natureza declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle de Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a: aumentar a receita dos serviços para alcançar os seus objetivos de desempenho financeiro e operacional; desenvolver e manter sistemas de apoio eficazes de negócio; gerenciar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; evitar a violação das medidas de segurança do sistema computacional e da rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; gerenciar uma futura expansão ou adaptação de sua rede para se manter competitivo; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; gerenciar os riscos associados com a continua incerteza na economia global; gerenciar a diminuição continuada ou acelerada do preço de serviços de comunicações de mercado; obter a capacidade necessária para a sua rede a partir de outros fornecedores e interconexão de sua rede com outras redes em termos favoráveis; integrar com sucesso as aquisições futuras; gerenciar de forma eficaz os riscos políticos, legais, regulatórios, de moeda estrangeiras e outros que estão expostos devido às suas substanciais operações internacionais; mitigar a sua exposição às responsabilidades contingentes; e cumprir todos os termos e condições de suas obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado para a imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Informação de Contato



Imprensa:

Investidores:

Ashley Pritchard

Mark Stoutenberg

+1 720-888-5950

+ 1 720-888-2518

ashley.pritchard@level3.com

mark.stoutenberg@level3.com





Paula Vivo



Latin America



+55 11-3957-2424



paula.vivo@level3.com



 

Level 3 Communcations.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140908/144115

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/level-3-atualiza-o-dynamic-enterprise-computing-sua-plataforma-de-computacao-em-nuvem-para-o-mercado-latino-americano-300329320.html

FONTE Level 3 Communications, Inc.