IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

MSLGROUP lança plataforma de influência para redefinir o papel da influência no marketing

MSLGROUP

20/09/2016 12h51

NOVA YORK, 20 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- Em resposta à subutilização da influência do mix de marketing, o MSLGROUP, em conjunto com a Publicis Communications e a Publicis Media, lançou uma plataforma de desempenho de "influência para causar impacto" para oferecer o verdadeiro potencial da influência no marketing e na reputação em grande escala. Chamada Conversation2Commerce, a oferta posiciona no centro a experiência do MSLGROUP em mídia grátis e a influência, rodeadas pelos melhores conhecimentos e tecnologias da categoria da Publicis Communications e Publicis Media.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160919/409445LOGO

"Agora que a influência dos consumidores, da mídia e das partes interessadas têm um papel essencial na tomada de decisão, a área de RP passou a ficar no centro do marketing e das comunicações estratégicas. Ao reunir os conhecimentos adquiridos pelo MSLGROUP com os clientes, a mídia e as marcas criativas da Publicis, conseguimos desenvolver soluções inovadoras para aprimorar a experiência do cliente e impulsionar o aprimoramento da marca e o comércio com certo nível de controle, capacidade de medição e direcionamento nunca antes aplicados à mídia gratuita", afirmou Arthur Sadoun, diretor geral da Publicis Communication.

A nova solução global, liderada por Erin Lanuti, estrategista-chefe de influência do MSLGROUP, oferece serviços escaláveis de identificação de influências, criação de conteúdos e ideias, direcionamento, amplificação e medição. Essa solução conta com dados, tecnologia e análises de marketing de desempenho líderes no setor, que aumentam a capacidade de medição, a transparência e a responsabilidade para impulsionar o impacto e o ROI para as marcas. A oferta será desenvolvida de maneira constante, com avanços em dados, tecnologias e canais. Ela é comercializada pelo MSLGROUP, Publicis Communications e Publicis Media.

De acordo com Guillaume Herbette, diretor geral global do MSLGROUP: "Sob a liderança de Erin, reunimos uma solução integrada multidisciplinar que rompe as barreiras tradicionais que continham a influência e não deixavam que ela chegasse ao local correto, no centro do marketing e das comunicações estratégicas. Essa iniciativa global tem o potencial para redefinir como a influência é usada no marketing e nas comunicações. Ela já proporcionou excelentes resultados para nossos clientes do mundo todo, e esperamos observar um crescimento significativo para os negócios C2C no futuro".

Sobre o MSLGROUP

O MSLGROUP é o grupo de comunicações estratégicas e envolvimento do Publicis Groupe que atua como conselheiro em todos os aspectos da estratégia de comunicação: de RP com os consumidores até comunicações financeiras, de relações públicas até gestão da reputação e de comunicação de crises até marketing experimental e eventos. Com mais de 3.000 funcionários em quase 100 escritórios no mundo todo, o MSLGROUP é a maior rede de RP da Europa, com crescimento acelerado na China e na Índia. O grupo oferece planejamento estratégico e consultoria, pensamento orientado a perspectivas e ideias convincentes – acompanhados de uma execução completa.

mslgroup.com | Twitter | Facebook | LinkedIn | YouTube | Slideshare | Pinterest

Sobre o Publicis Groupe - The Power of One

O Publicis Groupe [Euronext Paris FR0000130577, CAC 40] é líder mundial em marketing, comunicações e transformação digital. Ativo em toda a cadeia de valor, desde consultoria até criação e produção, o Publicis Groupe oferece aos seus clientes um modelo transversal, unificado e flexível que permite que tenham acesso a todas as ferramentas e conhecimentos do Groupe no mundo todo. O Publicis Groupe está organizado em torno de quatro polos de soluções: Publicis Communications, Publicis Media, Publicis.Sapient e Publicis Health. Esses quatro polos de soluções operam nos principais mercados e estão presentes em todos os demais mercados com o Publicis One. Publicis One é um serviço totalmente integrado que disponibiliza os conhecimentos do Groupe a todos os clientes em um só lugar. Presente em mais de 100 países, o Publicis Groupe conta com quase 80.000 funcionários.

publicisgroupe.com | Twitter: @PublicisGroupe | Facebook: facebook.com/publicisgroupe | LinkedIn: Publicis Groupe | youtube.com/user/PublicisGroupe | Viva la Difference!

FONTE MSLGROUP