IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Cision amplia sua equipe de liderança executiva

Cision

21/09/2016 19h36

CHICAGO, 21 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Cision anunciou hoje, com muita satisfação, dois acréscimos significativos a sua Equipe Executiva. O ex-executivo da PricewaterhouseCoopers (PwC) e da Microsoft, Sean O'Driscoll, ingressa na Cision como CSO (chief strategy and insights officer). Ele vai liderar as áreas de Estratégia Corporativa, Desenvolvimento Corporativo, Desenvolvimento de Negócios, Sucesso do Cliente, Serviços Gerenciados e Percepções. O ex-CIO da S&P Global, Robert Coppola, ingressou na empresa como CIO (chief information officer), responsável pelo gerenciamento e aperfeiçoamento dos recursos tecnológicos e posição de segurança da Cision em uma base global.

"Conforme continuamos a desenvolver nossa visão sobre a criação da próxima geração da plataforma de Comunicação, estamos investindo pesadamente em novos recursos e infraestrutura, com o objetivo de fornecer a nossos clientes novos níveis de sofisticação, mensurabilidade e desempenho", disse o CEO da Cision, Kevin Akeroyd. "Sean e Bob são inovadores graduados em grande escala e têm a experiência e a liderança necessárias para ajudar a Cision melhorar a forma com que serve seus clientes e, ainda mais importante, ajudar seus clientes a inovar e demonstrar valor dentro de suas empresas".

"Não poderia estar mais estimulado por ingressar na Cision nesse estágio de seus negócios", disse O'Driscoll. "As aquisições da Cision criaram uma plataforma inovadora, de próxima geração, que lidera o mercado e nós iremos ampliar ainda mais nossos recursos".

Coppola acrescentou: "A Cision é a líder mundial de mercado em inteligência de mídia e distribuição de conteúdo. Estou ansioso para aproveitar ainda mais o potencial da empresa, através do uso de tecnologia e analítica".

O'Driscoll ingressa na Cision vindo da PricewaterhouseCoopers (PwC), onde ele foi um sócio essencial, com responsabilidades de liderança global nas práticas de Transformação Digital e Tecnologias Sociais e Comunitárias. Sean também operou sua própria agência, a Ant's Eye View, e ocupou vários cargos de liderança sênior na Microsoft, incluindo o de gerente geral de seu Programa MVP e organização de Suporte à Comunidade.

Antes de ingressar na Cision, Coppola passou quatro anos na McGraw-Hill Financial como CITO (Chief Information and Technology Officer) para os Índices S&P Capital IQ e S&P Dow Jones, uma proeminente fornecedora de classificações (ratings), fixação de referências (benchmarking) e analítica, nos mercados de capital e de mercadorias globais. Ele foi responsável pela propulsão da estratégia, arquitetura e desenvolvimento de tecnologia abrangente, além de transformar múltiplas equipes baseadas em feudos em uma equipe global de operações. Bob também ocupou cargos de liderança na Thomson Reuters e na Bloomberg LP.

Sobre a Cision:

A Cision é uma grande empresa global de inteligência de mídia, servindo o fluxo de trabalho completo dos profissionais de comunicação de hoje. Ao oferecer o software mais completo do setor de RP, RI e mídia social, analítica robusta, distribuição de conteúdo e relacionamento com formadores de opinião, a Cision capacita seus clientes para se envolver com audiências, aprimorar campanhas e fortalecer a tomada de decisão baseada em dados. As soluções da Cision incluem as marcas PR Newswire, Gorkana, PRWeb, Help a Reporter Out (HARO -- Ajude um repórter) e iContact. Com sede em Chicago, a Cision serve mais de 100.000 clientes em 170 países, em 40 idiomas, e mantém escritórios na América do Norte, Europa, Ásia, América Latina e Austrália. Para mais informações, visite www.cision.com ou siga @Cision  no Twitter.

Contato: 

Stacey Miller

Diretora de Comunicações

Cision e PR Newswire

(301) 683-6038

stacey.miller@cision.com

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160519/369876LOGO

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/cision-amplia-sua-equipe-de-lideranca-executiva-300332225.html

FONTE Cision