Bolsas

Câmbio

Negócio de saúde ao consumidor da Merck apresenta novo compromisso para ajudar a preparar a sociedade para 100 anos saudáveis

Merck

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

DARMSTADT, Alemanha, 21 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Merck, empresa de tecnologia e ciência de ponta, revelou um novo compromisso: "Preparar a sociedade para uma nova era de seres humanos que viverão 100 anos saudáveis" para seu negócio de saúde ao consumidor. O objetivo será alavancado através do movimento "WE100®" que visa despertar a conscientização do viver saudável, desde a infância até os 100 anos. O movimento WE100 com seu lema: "Jovens pelos velhos. Velhos pelos jovens." também vai coordenar ações concretas para ajudar a preparar a sociedade para que os seres humanos vivam 100 anos saudáveis.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160913/406890 )

O novo compromisso do negócio de saúde ao consumidor da Merck foi apresentado juntamente com o movimento WE100 por Uta Kemmerich-Keil, presidente e CEO do negócio de saúde ao consumidor, que comentou: "Nosso principal objetivo é mudar as percepções da sociedade e tomar medidas concretas para estruturar as próximas etapas na nossa jornada rumo aos 100 anos saudáveis. Essa iniciativa é igualmente voltada à população mais jovem, que precisa ser educada agora quanto à abordagem correta de um envelhecimento saudável." Kemmerich-Keil acrescentou: "Nós decidimos lançar este novo compromisso, e o WE100 como um movimento neutro a fim de que todos os que compartilhem da meta de preparar a sociedade para viver 100 anos saudáveis possam participar", concluiu Kemmerich-Keil.

O movimento WE100 também foi recentemente apresentado no Festival de Criatividade de Cannes por Atilla Cansun, diretor de marketing do negócio de saúde ao consumidor da Merck, que explicou: "Nós acreditamos que a idade não influencia o quanto alguém tem a oferecer. Nossa primeira etapa será eliminar as barreiras queimpedem que a geração mais velha esteja totalmente envolvida e integrada na sociedade. Queremos aumentar os padrões e estamos de braços abertos a todos que compartilham da nossa meta de preparar a sociedade para que os seres humanos vivam 100 anos saudáveis se juntem a nós à medida que o movimento WE100 se desenvolve."

À medida que desde 1945 a expectativa de vida continua a aumentar drasticamente em todo o mundo, as pesquisas mostram que a sociedade ainda não está preparada para a perspectiva de seres humanos que vivem 100 anos.[1] De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a população mundial com mais de 60 anos praticamente dobrará de 12% para 22% até 2050.

Como uma primeira etapa do movimento WE100, o negócio de saúde ao consumidor da Merck realizou uma pesquisa sobre envelhecimento e a percepção do envelhecimento na sociedade, que mostrou que 80% dos entrevistados acreditam que a sociedade precisa mudar drasticamente sua percepção e atitude frente ao envelhecimento. A pesquisa também mostrou que 95% dos entrevistados acredita que os governos não estão assumindo um papel proativo para encontrar soluções que despertem maior envolvimento dos aposentados na sociedade. Além disso, 80% dos entrevistados acredita que tem menores chances de encontrar empregos a partir dos 50 anos, em comparação com as gerações mais jovens. Por fim, quando perguntados se as crianças estão preparadas para viver 100 anos saudáveis, 93% dos que responderam à pesquisa disseram que a educação atual não ofercere as informações necessárias para preparar as crianças mais cedo para viver uma vida longa e saudável.

Como parte dos projetos piloto do movimento WE100, as atividades nas escolas são planejadas em 2017 para ajudar as crianças a se prepararem para um envelhecimento saudável. Por fim, até outubro de 2016, o WE100 vai começar a trabalhar em parcerias com organizações públicas e privadas sobre o tema do viver 100 anos saudáveis, a fim de envolver partes interessadas e relevantes no movimento.

Sobre o negócio de  Saúde ao Consumidor  da Merck   

As marcas do negócio de saúde ao consumidor, como Neurobion®, Bion®, Nasivin®, Seven Seas®, Dolo-Neurobion®, e Femibion® são líderes e inovadoras nos principais mercados, apoiadas pela ciência e com a confiança dos consumidores em todo o mundo. O negócio de saúde ao consumidor possui mais de 3.700 funcionários globalmente ativos em mais de 40 mercados. O portfólio é composto de marcas com vendas totais anuais de cerca de US$ 1 bilhão. A saúde ao consumidor é um negócio do setor de cuidados com a saúde dentro do Merck Group com sede em Darmstadt, na Alemanha.

Para mais informações, acesse  http://www.merck-consumer-health.com  or  https://twitter.com/merck_ch  .

1. Pesquisa sobre envelhecimento Omnibus Daily para o grupo Merck entre 2.344 participantes

Todos os comunicados à imprensa da Merck são distribuídos por e-mail ao mesmo tempo que estão disponíveis no site da Merck. Acesse  http://www.merckgroup.com/subscribe   para registrar-se on-line, alterar sua seleção ou descontinuar este serviço.

Sobre a Merck   

A Merck é uma companhia de ciência e tecnologia de ponta, cuidados de saúde, ciências humanas e desenvolvimento de materiais . Cerca de 50.000 funcionários trabalham para desenvolver ainda mais as tecnologias que aprimoram e melhoram a vida - desde terapias biofarmacêuticas que tratam do câncer ou de esclerose múltipla, sistemas de ponta para pesquisa científica e produção, a cristais líquidos para smartphones e televisões de LCD. Em 2015, a Merck gerou vendas de 12,85 bilhões de euros em 66 países.

Fundada em 1668, a Merck é a companhia química e farmacêutica mais antiga do mundo. A família fundadora permanece sendo a proprietária majoritária do grupo corporativo listado publicamente. A Merck, em Darmstadt, na Alemanha, detém os direitos globais do nome e marca da Merck. As únicas exceções são os Estados Unidos e o Canadá, onde a empresa opera como EMD Serono, MilliporeSigma e a EMD Performance Materials.

Contato: Lars Atorf, +49-6151-856-3114

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160913/406891LOGO )

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/negocio-de-saude-ao-consumidor-da-merck-apresenta-novo-compromisso-para-ajudar-a-preparar-a-sociedade-para-100-anos-saudaveis-300331678.html

FONTE Merck

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos