IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

FARO lança o FARO Zone 2D, um novo software de diagramação em 2D com uma interface exclusiva do fluxo de trabalho, otimizado para profissionais de segurança pública, combate a incêndios e seguros

FARO Technologies, Inc.

22/09/2016 14h51

LAKE MARY, Florida, 22 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A FARO® (NASDAQ: FARO), a empresa mais confiável do mundo para medição 3D e soluções de imagem para metrologia, design de produtos, perícias,  segurança pública, BIM/CIM da construção civil, soluções de 3D e serviços, anunciou o lançamento do FARO® Zone 2D, um software de diagramação completamente novo para profissionais de segurança pública, combate a incêndios e seguros.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160921/410460

O FARO Zone 2D é um software de diagramação de última geração para profissionais que desejam criar com rapidez diagramas precisos em 2D sem a complexidade dos programas CAD tradicionais. O FARO Zone 2D conta com uma nova interface de comando intuitiva usando o "Work-Flow Ribbons"™, que permite que seus usuários criem rapidamente diagramas para relatórios de falhas estruturais, cenas de crimes, mapas pré-incidentes e planos de proteção contra incêndios. Além de oferecer uma interface de fácil uso, o software mantém um amplo conjunto de recursos, compatibilidade com versões anteriores do software de diagramação em 2D do CAD Zone e ARAS 360 e compatibilidade com outros aplicativos de software CAD muito conhecidos.

"Como a FARO é líder no fornecimento de tecnologia de medição 3D, também reconhecemos o quanto é importante para nossos clientes de perícia e segurança pública criar diagramas 2D precisos", afirmou Joe Arezone, diretor comercial da FARO. "O FARO Zone 2D é o aplicativo de software ideal para quem deseja recriar cenas de medições manuais, dados de estações totais, fotografias aéreas e projeções ortográficas de dados de nuvem de pontos."

O Sr. Arezone acrescentou: "Temos certeza de que os novos e antigos usuários do software FARO verão o FARO Zone 2D como o futuro do software de diagramação para segurança pública. Prestamos muita atenção aos fluxos de trabalho de nossos clientes e, por meio do uso de listas de comando do fluxo de trabalho, facilitamos a criação rápida de diagramas com os detalhes e formatos necessários para a segurança pública".

Os grandes órgãos de segurança pública e as empresas relacionadas podem entrar em contato com a FARO para saber como o FARO Zone 2D pode ser facilmente integrado aos seus relatórios eletrônicos de falhas padrão e relatórios de incidentes. Os diagramas podem ser salvos em diversos formatos de imagem para serem integrados aos relatórios. Vários parâmetros podem ser definidos pelo administrador do sistema, para controlar como os diagramas são salvos pelo FARO Zone 2D e integrados aos relatórios padrão da entidade.

Para obter mais informações sobre o software FARO Zone 2D e sobre outras soluções de hardware e software para perícia e segurança pública da FARO, entre em contato pelo telefone (11) 3500-4600 ou acesse  http://www.faro.com/pt-br/home . Você também pode solicitar uma demonstração pessoal via web ao acessar www.faro.com .

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas definidas no Private Securities Litigation Reform Act de 1995, que estão sujeitas a riscos e incertezas, como as declarações sobre a demanda e a aceitação dos produtos da FARO pelos clientes, o desenvolvimento dos produtos da FARO e o lançamento de produtos. As declarações que não são fatos históricos ou que descrevem os planos, objetivos, projeções, expectativas, suposições, estratégias ou metas da empresa são declarações prospectivas. Além disso, palavras como "é", "será" e expressões similares ou discussões sobre os planos da FARO ou outras intenções identificam as declarações prospectivas. As declarações prospectivas não representam garantia de desempenho futuro e estão sujeitas a vários riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, além de outros fatores que podem fazer com que os resultados, desempenhos ou conquistas reais sejam substancialmente diferentes dos resultados, desempenhos ou conquistas futuros, expressos ou implícitos nas declarações prospectivas. Assim, não se deve depositar confiança excessiva nessas declarações prospectivas.

Os fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes do expresso ou previsto nas declarações prospectivas incluem, entre outros:

O desenvolvimento, por parte de outras empresas, de produtos novos ou melhorados, processos ou tecnologias que tornam os produtos da empresa menos competitivos ou obsoletos; A incapacidade da empresa de manter sua vantagem tecnológica ao desenvolver novos produtos e melhorar seus produtos existentes; Recusas ou outras alterações adversas, ou falta de melhoria, em setores atendidos pela empresa, ou a economia nacional e internacional das regiões do mundo onde a empresa opera e outras condições gerais, econômicas, de negócios e financeiras; e Outros riscos detalhados na Parte I, Item 1A (Fatores de risco) do relatório anual da empresa, no formulário 10-K do ano que terminou em 31 de dezembro de 2015. As declarações prospectivas deste comunicado representam a opinião da empresa na data deste comunicado. A empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar publicamente quaisquer declarações prospectivas como resultado de novas informações, eventos futuros ou outra condição, exceto o exigido por lei.

Sobre a FARO

A FARO é a empresa de tecnologia de medição 3D, imagens e realização mais confiável do mundo. A empresa desenvolve e comercializa dispositivos de medição e imagem assistida por computador e software. A tecnologia da FARO permite medição, imagem e comparação 3D de peças e estruturas complexas de alta precisão em processos de produção e de controle de qualidade. Os dispositivos são utilizados para inspecionar componentes e estruturas, para a preparação rápida de protótipos, para documentar espaços amplos ou estruturas em 3D, para pesquisa e construção, bem como para a investigação e reconstrução de locais de acidentes ou cenas de crimes.

A sede global da FARO fica em Lake Mary, Flórida. A empresa também conta com um centro tecnológico e uma fábrica de aproximadamente 90.400 pés quadrados em Exton, Pensilvânia, com operações de pesquisa e desenvolvimento, fabricação e serviços das linhas de produto FARO Laser Tracker™ e FARO Cobalt Array 3D Imager. A sede regional da empresa na Europa fica em Stuttgart, Alemanha, e a sede regional da Ásia-Pacífico fica em Singapura. A FARO também possui escritórios nos Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Alemanha, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Polônia, Turquia, Países Baixos, Suíça, Índia, China, Malásia, Vietnã, Tailândia, Coreia do Sul e Japão.

Para obter mais informações, acesse  http://www.faro.com

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20110415/MM84316LOGO

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/faro-lanca-o-faro-zone-2d-um-novo-software-de-diagramacao-em-2d-com-uma-interface-exclusiva-do-fluxo-de-trabalho-otimizado-para-profissionais-de-seguranca-publica-combate-a-incendios-e-seguros-300332763.html

FONTE FARO Technologies, Inc.