IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Randstad estende oferta pública para compra de ações para adquirir a Monster Worldwide, para coordenar o prazo da oferta com a programação de análise regulamentar da UE

Randstad Holding nv

23/09/2016 21h40

DIEMEN, Países Baixos, 23 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Randstad North America, Inc., subsidiária integral da Randstad Holding nv (AMS: RAND), anunciou hoje que sua subsidiária integral, a Merlin Global Acquisition, Inc., estendeu sua já anunciada oferta pública para compra de ações a qualquer ação ordinária em circulação da Monster Worldwide, Inc. (NYSE: MWW) ("Monster"), pelo preço de US$ 3,40 por ação em dinheiro, sem os respectivos juros, menos os impostos retidos na fonte aplicáveis (a "Oferta").

A notificação do Formulário CO relativa à aquisição proposta da Monster foi enviada à Comissão Europeia, que deve concluir sua análise até o dia 26 de outubro de 2016. Caso não haja nenhuma objeção à análise, espera-se que todas as autorizações regulamentares sejam obtidas até essa data.

Para facilitar a conclusão da análise regulamentar da Comissão Europeia, a Oferta foi estendida e, agora, expira no dia 28 de outubro de 2016, à meia-noite, horário de Nova York, a menos que seja estendida ainda mais. Antes, a Oferta estava programada para expirar no dia 3 de outubro de 2016, à meia-noite, horário de Nova York. Exceto a extensão da Oferta, todos os demais termos e condições permanecem inalterados.

A Broadridge Corporate Issuer Solutions, Inc., depositária da Oferta, avisou que a partir de 22 de setembro de 2016, às 17h, horário de Nova York, aproximadamente 6.048 ações ordinárias da Monster foram adquiridas e não retiradas nos termos da Oferta, representando menos de 1% das ações ordinárias em circulação da Monster. Os acionistas da Monster que já ofertaram suas ações ordinárias não precisam voltar a ofertá-las nem tomar outra medida como resultado da extensão da Oferta.

Sobre a Randstad

A Randstad é uma empresa especializada em soluções para a área de serviços de trabalho flexível e recursos humanos. Seus serviços variam de trabalhadores temporários comuns e permanentes a serviços internos nas empresas, profissionais, busca e seleção, recolocação em outras empresas e soluções de RH. O Randstad Group é um dos principais prestadores de serviços de RH do mundo e está entre os três melhores na Argentina, Bélgica e Luxemburgo, Canadá, Chile, França, Alemanha, Grécia, Índia, México, Países Baixos, Polônia, Portugal, Espanha, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos, além de ocupar boas posições na Austrália e no Japão. Em 2015, a Randstad tinha aproximadamente 29.750 funcionários corporativos, cerca de 4.473 filiais e serviços internos em 39 países. A Randstad gerou uma receita de € 19,2 bilhões em 2015. A Randstad foi fundada em 1960, e sua sede fica em Diemen, nos Países Baixos. A Randstad Holding nv está cotada na Euronext Amsterdam, onde opções de ações da Randstad também são negociadas. Para obter mais informações, acesse www.randstad.com .

Informações adicionais

Este comunicado de imprensa e a descrição nele contida são exclusivamente para fins de informação e não constituem uma recomendação, oferta de compra ou solicitação de uma oferta para vender ações ordinárias da Monster. A Randstad North America, Inc. ("Randstad"), subsidiária integral da Randstad, a Merlin Global Acquisition, Inc. ("Merger Sub") e a Randstad Holding nv ("Holding"), empresa controladora da Randstad, arquivaram na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (a "SEC") uma oferta pública para compra de ações no Anexo TO, contendo uma oferta de compra (a "Oferta de compra"), um modelo de carta de encaminhamento (a "Carta de encaminhamento") e outros documentos relacionados, e a Monster arquivou na SEC uma declaração de solicitação/recomendação no Anexo 14D-9, relativa à oferta pública para compra de ações. ESSES DOCUMENTOS, QUE PODEM SER RETIFICADOS OU COMPLEMENTADOS DE TEMPOS EM TEMPOS, CONTÊM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A OFERTA PÚBLICA PARA COMPRA DE AÇÕES, E OS ACIONISTAS DA MONSTER DEVEM LÊ-LOS COM ATENÇÃO O MAIS BREVE POSSÍVEL. Os acionistas da Monster podem obter uma cópia gratuita desses e de outros documentos arquivados pela Monster, Randstad, Merger Sub ou Holding na SEC ao acessar o site www.sec.gov . O Anexo TO está disponível no site da Randstad.

A oferta de compra não está sendo feita para detentores de ações ordinárias da Monster (nem as ofertas serão aceitas em nome desses detentores) em nenhuma jurisdição em que a oferta ou sua aceitação não estejam em conformidade com as leis de valores mobiliários, de liberdade de ação ou outras leis dessa jurisdição. Nessas jurisdições onde as leis ou regulamentos aplicáveis exigem que a Oferta de compra seja feita por um corretor ou negociador licenciado, a Oferta de compra deve ser considerada feita em nome da Merger Sub por um ou vários corretores registrados ou negociadores licenciados de acordo com as leis dessa jurisdição para ser designada pela Randstad, Merger Sub ou Holding.

Declarações prospectivas

As declarações incluídas neste comunicado de imprensa contêm declarações prospectivas que, de maneira geral, não são fatos históricos. As declarações prospectivas podem ser identificadas pelas palavras "espera", "prevê", "acredita", "pretende", "estima", "planeja", "vai", "perspectiva" e expressões similares. As declarações prospectivas se baseiam nos planos, estimativas, suposições e projeções atuais da administração, são válidas apenas a partir da data em que são feitas e incluem, entre outros, declarações sobre a conclusão planejada da oferta pública para compra de ações e da fusão, declarações sobre os arquivos e aprovações previstos relativos à oferta pública para compra de ações e à fusão, declarações sobre a conclusão esperada da oferta pública para compra de ações e da fusão, e declarações sobre a capacidade da Merger Sub de concluir a oferta pública para compra de ações e a fusão, considerando as diversas condições finais. A Randstad e a Monster não assumem nenhuma obrigação de atualizar as declarações prospectivas em caso de novas informações ou eventos futuros, exceto quando exigido por lei. As declarações prospectivas envolvem riscos e incertezas inerentes, a maioria difícil de prever, e geralmente vão além do controle da empresa, inclusive: (a) a ocorrência de um evento, mudança ou outra circunstância que possa causar a rescisão do acordo de fusão; (b) a incapacidade de concluir a transação devido à não satisfação das condições da transação; (c) o fato de não haver garantia de que a Comissão Europeia considerará a notificação do Formulário CO completa, que a análise da fusão não será estendida ou que a Comissão Europeia não encaminhará o caso completo ou em parte para as autoridades competentes de um estado-membro da UE; (d) o risco de que a transação proposta atrapalhe os planos e operações atuais; (e) dificuldades ou despesas não previstas relativas à integração da Monster à Randstad; (f) o risco de que a aquisição não ocorra como planejado; e (g) possíveis dificuldades para manter os funcionários após a conclusão da transação. Os resultados reais podem ser substancialmente diferentes daqueles implícitos nas declarações prospectivas, como resultado do impacto de vários fatores, muitos dos quais são discutidos de maneira mais detalhada nos relatórios públicos de cada empresa já arquivados ou que serão arquivados na SEC ou na Bolsa de Valores de Amsterdã.

FONTE Randstad Holding nv