Adobe e Microsoft fazem parceria na nuvem Azure para ajudar negócios a transformar o envolvimento com o cliente
ATLANTA, 26 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- Segunda, na Microsoft Ignite, a Adobe e a Microsoft Corp. anunciaram planos para uma parceria estratégia a fim de ajudar companhias empresariais a abraçarem a transformação digital e transmitir experiências personalizadas e atrativas por meio de cada fase de suas relações com o cliente. Juntas, as duas empresas farão com que os negócios solidifiquem drasticamente suas marcas por meio de soluções com a Microsoft Azure, Adobe Marketing Cloud e Microsoft Dynamics 365.
"Líderes de negócios em cada setor estão focados em como melhor engajar seus clientes digitais, onde quer que estejam", declarou Satya Nadella, CEO da Microsoft. "Juntas, a Adobe e a Microsoft estão trazendo as capacidades de marketing mais avançadas na nuvem mais eficaz e inteligente a fim de ajudar as empresas a transformar digitalmente e envolver os clientes em novos meios."
"Hoje em dia, os clientes esperam uma experiência bem elaborada, personalizada e consistente sempre que se envolvem com uma marca", declarou Shantanu Narayen, presidente e CEO da Adobe. "A Adobe e a Microsoft a potência da nuvem e as capacidades de ponta a ponta que as marcas precisam para elaborar e transmitir grandes experiências digitais."
Com essa parceria, a Adobe fará da Microsoft Azure sua plataforma de nuvem preferida para a Adobe Marketing Cloud, Adobe Creative Cloud e Adobe Document Cloud. A Azure proporciona à Adobe uma plataforma de dados eficaz, global e confiável para serviços inteligentes, incluindo capacidades cognitivas e de aprendizagem automática no Microsoft Cortana Intelligence Suite e SQL Server.
A Microsoft fará da Adobe Marketing Cloud seu serviço de marketing preferido para a edição Dynamics 365 Enterprise, proporcionando aos clientes um serviço de marketing abrangente e eficaz para a próxima geração de aplicações de negócios inteligentes.
As duas empresas estão colaborando em integrações de dados a fim de que garantir que os clientes possam trabalhar facilmente em aplicações Adobe Marketing Cloud e Dynamics 365, alavancando a inteligência artificial, a aprendizagem automática e analítica avançada. Os clientes poderão usar essas integrações em soluções Adobe e Microsoft a fim de criar novas vendas orientadas por dados e capacidades de marketing. Os modelos de dados subjacentes serão extensíveis a clientes empresariais, bem como a desenvolvedores e parceiros terceirizados, que vão fomentar a inovação e desenvolvimento em um ecossistema compartilhado.
A Adobe e a Microsoft trabalharão em conjunto com empresas de ponta para ajudá-las a visualizar e implementar as soluções integradas. Como resultado, os clientes mútuos das empresas poderão aproveitar seus dados para insights críticos e previsões, fazer pontos de contato com os clientes e em seus negócios, reforçar relações e impulsionar o a fidelidade de marca e o crescimento.
Sobre a Adobe Systems
A Adobe (Nasdaq "ADBE") está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, acesse www.adobe.com .
Sobre a Microsoft
A Microsoft (Nasdaq "MSFT" @microsoft) é a empresa líder em plataforma e produtividade para o mundo "mobile-first, cloud-first", e sua missão é capacitar cada pessoa e cada organização no planeta a atingir mais.
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20000822/MSFTLOGO
FONTE Microsoft Corp.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.