Mahindra Comviva apresenta sua nova solução para envolvimentos digitais empresariais

Mahindra Comviva

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

NOVA DÉLHI, 26 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A  Mahindra Comviva , a líder global em fornecimento de soluções móveis, lança sua nova Plataforma de Monetização de Dados – 'Infinity' no evento Service Innovation World 2016 , em Londres. A plataforma exitosamente mistura necessidades comerciais empresariais com as capacidades de rede da operadora de telecomunicações, oferecendo o meio perfeito para que as empresas administrem e operem seus envolvimentos digitais.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20130626/625127 )

A Plataforma Infinity da Monetização de Dados permite que as empresas criem envolvimentos digitais ricos e contextuais com seus consumidores, empregados, parceiros e aparelhos conectados, enquanto aproveita a infraestrutura do canal de dados e os ativos da operadora de telecomunicações. Ao mesmo tempo, ela pela primeira vez capacita as empresas de telecomunicações a exporem os dados como um canal de envolvimento para as empresas e assim mais bem monetizar sua linha. A plataforma proporciona uma camada empresarial de última geração, oferecendo casos de uso pré-construídos e prontos para instalação, permitindo que as empresas rapidamente lancem produtos de envolvimento.

Falando sobre o lançamento do produto, Aditya Dhruva, vice-presidente e diretor de soluções de mensagem e banda larga da Mahindra Comviva disse: "As operadoras de telecomunicações têm a oportunidade significativa de serem habilitadoras digitais para as empresas, acrescentando valor a seus envolvimentos digitais com seus clientes finais de um modo mais rápido, melhor e mais barato. As empresas, por sua parte, estão hoje tomando a via dura em relação aos envolvimentos digitais com seus clientes, por meio de abordagens fragmentadas para aplicativos móveis, sites e conteúdo. A plataforma Infinity da Mahindra Comviva soluciona este problema, ao permitir que as empresas de telecomunicações ofereçam canais de dados para empresas, para suas iniciativas de envolvimento digital de um modo uniforme e consistente. Nós firmemente acreditamos que os dados serão a próxima moeda, e a Infinity é um passo significativo na realização desse paradigma".

Mahindra Comviva estará presente no evento Service Innovation World  , estande número 5, de 27 a 28 de setembro.

Para mais consultas, favor contatar: 

Sundeep Mehta

Gerente global - RP & Comunicações Corporativas

Cel.: +91-9910030732

pr@mahindracomviva.com

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/mahindra-comviva-apresenta-sua-nova-solucao-para-envolvimentos-digitais-empresariais-300334013.html

FONTE Mahindra Comviva

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos