IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

O Inbound Sales na mira do Superstorm

Superstorm

27/09/2016 12h35

SÃO PAULO, 27 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- Os compradores estão comprando de uma maneira e os vendedores estão vendendo de outro jeito. O processo de vendas mudou e esse novo processo se chama: Inbound Sales.

Além disso, o inbound sales torna a mensuração de resultados bem mais aperfeiçoada e poderosa.

O Superstorm em parceria com Saulo Nardelli - um dos maiores especialistas do assunto no Brasil - vai lançar um curso especializado em Inbound Sales para profissionais que desejam se aprimorar e para as empresas que precisam entender o novo processo de compra e capacitar seu time de vendas.

Clique aqui e garanta seu lugar no curso!

Veja o que diz Saulo Nardelli sobre o curso de Inbound Sales:

As companhias têm se preocupado muito com o custo de se fazer algo e deixaram o relacionamento H2H com seus leads em segundo plano. Com isto, temos indicadores de que as empresas geram cada vez mais leads e menos interação real, fazendo com que a sua estratégia de inbound marketing acabe indo por água abaixo.

Com base nisso, iniciei uma parceria com o Superstorm para criarmos cursos voltados para profissionais e empresas que desejam se capacitar em inbound sales . Hoje, 93% das pessoas utilizam a internet para saber mais sobre seu negócio e mais de 60% se decidem antes mesmo de entrar em contato contigo. Tem algo acontecendo dentro deste processo que você ainda não se deu conta.

Pensando em implementar inbound sales em sua empresa? Aprimorar os seus conhecimentos? Não está colhendo os resultados esperados? Então fique ligado, que em breve, chegarei com muita coisa boa pra você no Superstorm.

In marketing trouble? Better call Saulo.

Para se inscrever e saber mais sobre o curso, acesse essa página!

Mini currículo do Saulo Nardelli:

Profissional sênior com mais de 12 anos de mercado - especialista em publicidade, marketing, vendas, administração, gestão de pessoas, política, estratégia e comunicação. Possui o espírito empreendedor e muita resiliência. Foi proprietário de agências de propaganda, de restaurantes, fundou start-ups, foi colunista de blogs e não acredita mais na publicidade tradicional como principal fator impulsionador de novos negócios. Foi consultor de comunicação da Força Aérea Brasileira, é vegetariano e ex-atleta de corridas de aventura.

O Superstorm, é uma empresa com soluções e ferramentas de marketing digital. É administrado pelo grupo global Market & Co. Global Alliances .

Informações do Superstorm:

E-mail: contato@superstorm.com.br

Redes Sociais: Linkedin | Facebook | Twitter

Site: superstorm.com.br

Contato: 9 4722.7692

FONTE Superstorm