IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

UATP faz parceria com dLocal para oferecer sua rede de métodos de pagamentos locais

UATP

27/09/2016 13h06

WASHINGTON, 27 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- O UATP (Plano Universal para Viagens Aéreas) anunciou hoje que a empresa fez parceria com a dLocal para oferecer suas opções de pagamento em moeda local a Comerciantes de Linhas Aéreas do UATP.  A parceria vai se concentrar em locais de mercados emergentes a fim de preencher a necessidade crescente de opções de pagamento.

"Estamos felizes em fazer uma parceria com o UATP para apoiar a aceitação de pagamentos para Comerciantes de Linhas Aéreas em mercados emergentes, como a América Latina, onde temos uma sólida presença", declarou Sebastian Kanovich, CEO da dLocal. "O setor de companhias aéreas é um grande mercado a ser explorado e ansiamos aprimorar o processo de compra de passagens aéreas e satisfazer as exigências dos clientes por opções de pagamentos em moeda local."

Os mercados emergentes representam uma oportunidade inexplorada, tanto em termos de necessidades de companhia aérea quanto em dificuldade de se encontrar parceiros de pagamentos locais nessas áreas. Juntos, o UATP, proporcionando a plataforma tecnológica, e a dLocal fornecerão uma solução para as companhias aéreas expandindo nessas regiões que possuem as exigências para apoiar métodos de pagamento locais a fim de melhor atender a clientes com exigências específicas, como Cartões de Crédito com parcelas e opções de pagamento em dinheiro."

"O trabalho com a dLocal foi a escolha correta para tratar das necessidades de pagamentos de nossos Comerciantes de Linhas Aéreas", declarou Ralph Kaiser, presidente e CEO do UATP. "A dLocal oferece mais de 130 métodos de pagamento em seu portfólio, que vai expandir amplamente as opções da Rede. Além disso, eles são peritos na integração com os diversos métodos de pagamento em mercados emergentes, e trazem uma vasta quantidade de conhecimento para o trabalho nessas regiões específicas."

A dLocal é a única empresa a desenvolver uma plataforma de pagamentos de ponta desde o início especificamente para mercados emergentes. As empresas podem integrar uma API única e estar em total funcionamento em 12 países, aceitando mais de 130 métodos de pagamento local, em questão de apenas semanas.  Uma vez integrada, a plataforma lida com todo o trabalho árduo, visto que a maioria das conversões dos clientes da dLocal crescem até 40% e, por fim, coletam novas receitas ao atingirem mais de 1 bilhões de clientes emergentes.

Para mais informações, acesse UATP.com ou dlocal.com

SOBRE O UATP

O UATP é uma solução global de pagamentos própria e operada pelas companhias áreas do mundo, sendo aceita por milhares de comerciantes para pagamentos aéreos, terrestres e de agências de viagens. O UATP conecta companhias áreas a Formas Alternativas de Pagamentos que podem expandir e gerar vendas incrementais em todo o mundo. O UATP oferece ferramentas de dados fáceis de usar, o DataStream℠ e o DataMine℠, que proporcionam detalhes de contas abrangentes a Emissores e Assinantes Corporativos para uma gestão de viagens precisa.

Aceito como forma de pagamento para viagens de negócios corporativas em todo o mundo por companhias aéreas, agências de viagens e Amtrak®; As contas UATP são emitidas por: Aeromexico; Air Canada (TSE:AC) Air New Zealand (ANZFF.PK); Air Niugini; American Airlines (NASDAQ: AAL); Austrian Airlines; China Eastern Airlines (NYSE: CEA); Delta Air Lines (NYSE: DAL); EL AL Israel Airlines; Etihad Airways; Frontier Airlines; GOL Linhas aéreas inteligentes S.A. (NYSE: GOL e Bovespa: GOLL4); Hahn Air; Heli Air Monaco; Japan Airlines (9201:JP); Malaysia Airlines; Qantas Airways (QUBSF.PK); Shandong Airlines; Transavia Airlines; TUIfly GmbH; Turkish Airlines (ISE:THYAO); United Airlines (NYSE: UAL) e WestJet.

A AirPlus International emite a Conta da Empresa baseada em UATP para: British Airways (LSE: IAG) e Lufthansa German Airlines.

Sobre a dLocal:

A dLocal ( https://dlocal.com ) é uma empresa de tecnologia e líder no. 1 em pagamentos com uma solução única focada na América Latina e em outros mercados emergentes. Com a dLocal, não há necessidade de instalar entidades locais, ou integrar dezenas de métodos de pagamentos isolados, nem experimentar pesadas cargas tributárias e operacionais. Empresas globais de ponta de comércio eletrônico confiam em nós para aumentar a conversão eliminando a complexidade e gerenciando sua expansão de pagamentos sem esforço. Tanto como processadora de pagamentos quanto comerciante de registros onde operamos, facilitamos as coisas e excluímos o risco para nossos parceiros clientes possam entrar nos mercados emergentes de crescimento mais rápido em todo o mundo.

Contato:

Scott Rosenblum

Cutler PR

646-828-6007

scott@cutlerpr.co

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20081118/NETU022LOGO

FONTE UATP