IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Portal do Locador oferece Cursos Técnicos e Profissionalizantes reconhecidos pelo MEC

Portal do Locador

28/09/2016 16h32

RECIFE, Brasil, 28 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A plataforma de Locação de máquinas e equipamentos possui um público cativo que gera mais de 10 mil visitas por mês às suas páginas. Seus diretores enxergaram a oportunidade de oferecer a estes visitantes cursos de cunho profissional para melhorar a capacitação dos funcionários das Locadoras. Na busca do parceiro para a empreitada foi colocado um quesito importante em consideração: buscar uma empresa que possua credibilidade no mercado e tenha seus cursos reconhecidos pelo MEC.

A novidade é fruto da parceria realizada entre o Portal do Locador e o Grupo Teleport, que possui vasta experiência no segmento de ensino à distância (EAD), dispondo de toda uma infraestrutura voltada para criação de novos cursos. De acordo com Ronaldo Barros, diretor de marketing e vendas do Portal do Locador: "Este é o primeiro passo que estamos dando, mas muito provavelmente teremos outras novidades mais à frente. É possível que o Portal também venha a ser um dos criadores desses cursos em parceria com o Grupo Teleport" afirma.

Ao acessar www.portaldolocador.com/cursos você escolhe se deseja um Curso Técnico ou um Curso Profissionalizante, em seguida é só ver o programa de cada um, os valores e se matricular e ao confirmar o cadastro poderá assistir às aulas diretamente do seu computador ou celular. O sistema é extremamente intuitivo e você ainda conta com todo apoio do Grupo Teleport para tirar qualquer dúvida.

"O Grupo Teleport ficou muito feliz em iniciar essa parceria com o Portal do Locador pois sabe que o público que acessa as páginas do website têm o perfil de nossas capacitações. E, pensando em beneficiar os visitantes da FICONS estaremos oferecendo 05 bolsas de até 70% de desconto para os sortudos que se inscreverem no stand do Portal", afirmou Gildo Neves, diretor do Grupo.

Os Cursos Técnicos oferecidos são:

LOGÍSTICA MARKETING CURSO TÉCNICO DE TTI (TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS) CURSO TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO CURSO TÉCNICO DE INFORMÁTICA CURSO TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHOCursos Profissionalizantes:

Administração de Servidores de Rede Contabilidade e Finanças Desenvolvimento Profissional Empreendedorismo Gestão Aplicada á TIC Gestão de Pessoas Legislação Marketing Padronização e Qualidade Prevenção Contra Acidente Robótica Saúde Ocupacional Técnicas de VendasServiço / Contatos:

Cursos Técnicos e Profissionalizantes em Parceria com o Portal do Locador

Informações e Matrículas, acesse: www.portaldolocador.com/cursos

e-Mail: contato@portaldolocador.com

Fone: (81) 3023-7171

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-09-28/original/3282.jpg )

FONTE Portal do Locador