IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Cooperação entre a Daimler e a Aliança Renault-Nissan se intensifica em 2016

Renault-Nissan Alliance

30/09/2016 07h00

PARIS, 30 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A parceria estratégica entre a Aliança Renault-Nissan e a Daimler AG está amadurecendo, conforme ela entra em seu sétimo ano em 2016, os dirigentes das empresas disseram, hoje, em seu informe anual para a mídia, durante o Salão Internacional do Automóvel de Paris.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140130/666713-a )

"A parceria entre a Daimler e a Aliança cresceu e amadureceu", disse o presidente e CEO da Aliança, Carlos Ghosn. "É baseada em um espírito de cooperação e confiança que se fortaleceu no decorrer dos anos. Os resultados beneficiaram claramente as duas parceiras. Ao compartilhar custos de desenvolvimento e produção, conseguimos introduzir novos segmentos e oferecer a nossos clientes veículos mais fascinantes, com o que há de mais novo em tecnologia e recursos, a preços mais competitivos".

O presidente do Conselho de Administração da Daimler e diretor da Mercedes-Benz Cars, Dieter Zetsche, acrescentou: "Durante os últimos sete anos formamos uma parceria que se estende de peças a plataformas, de codesenvolvimento à coprodução e de carros a veículos comerciais. E o fizemos com equipes diversificadas, orientadas por projeto, que compartilham competências através dos continentes. Elas são compelidas pelas melhores ideias, sejam elas originadas em Paris, Stuttgart ou Yokohama. Assim, nossa cooperação futura continua a ser uma grande promessa".

* Consumo de energia elétrica: 13,1 -- 12,9 kWh/100 km; emissões de CO2, combinadas: 0 g/km

Para ver o press release completo, por favor, clique em:

http://www.media.blog.alliance-renault-nissan.com/news/6018 ?  

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/cooperacao-entre-a-daimler-e-a-alianca-renault-nissan-se-intensifica-em-2016-300336378.html

FONTE Renault-Nissan Alliance