thyssenkrupp revela Microsoft HoloLens, tecnologia mais recente para transformar a indústria de serviço de elevadores para melhorar intervenções
NOVA YORK, 15 de setembro de 2016 /PRNewswire/ --
HoloLens vai dar suporte a técnicos antes e no lugar do trabalho, diminuindo de forma significativa o tempo de intervenção de serviço Essa solução segue o bem-sucedido lançamento de MAX, a primeira solução de manutenção preventiva que já está conectada com milhares de elevadores Prédios icônicos que agora estão conectados pela nuvem com MAX incluem o One World Trade Center, que também estará equipado com HoloLens thyssenkrupp anunciou hoje o uso da tecnologia Microsoft HoloLens em suas operações de serviço de elevador no mundo todo. O aparelho de realidade híbrida especial tem o objetivo de potencializar mais de 24.000 técnicos da empresa que poderão fazer seu trabalho de forma mais segura e eficiente, e manter as pessoas e cidades movendo-se melhor do que nunca antes.
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160912/406364 )
Usando HoloLens, técnicos de serviço serão capazes de visualizar e identificar problemas com elevadores antes de um trabalho, e poderão ter acesso remoto e informação especializada quando estiverem no local - o resultado disso é uma importante economia em tempo e estresse. Testes de campo iniciais já mostraram que uma intervenção de manutenção de serviço pode ser feita até quatro vezes mais rápido.
Andreas Schierenbeck, CEO da thyssenkrupp Elevator disse: "Com elevadores transportando mais de um bilhão de pessoas todo dia, a indústria de serviço tem um papel crítico em manter as cidades se movendo. Continuamos focados em liderar a transformação nessa indústria; apresentando as mais recentes tecnologias, processos e treinamento para permitir que técnicos façam um trabalho melhor com menos estresse e mais prazer. Nosso objetivo é aumentar a eficiência, aumentar o tempo de funcionamento dos elevadores para garantir que o equipamento esteja sempre andando como deveria, fornecendo a cada passageiro a experiência de viagem mais segura e confortável possível."
Para mais informações, visite: http://www.thyssenkrupp-elevator.com/
Contato:
thyssenkrupp Elevator AG
Michael Ridder
Chefe de Relacionamento com Mídia
T: +49 201 844 - 563054
michael.ridder@thyssenkrupp.com
Twitter: @Michael23Ridder
To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/thyssenkrupp-revela-microsoft-hololens-tecnologia-mais-recente-para-transformar-a-industria-de-servico-de-elevadores-para-melhorar-intervencoes-300337188.html
FONTE ThyssenKrupp Elevator AG
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso