Bolsas

Câmbio

GC Aesthetics apresenta série educacional "Ciência pela Excelência com Per Hedén"

GC Aesthetics

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

DUBLIN, 4 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- Uma fabricante líder mundial em implantes mamários anunciou hoje que realizará uma série de palestras científicas em parceria com um cirurgião plástico de renome internacional. A GC Aesthetics ( http://www.gcaesthetics.com ), que está rapidamente se tornando a marca número um em vendas de implantes em todo o mundo, trabalhará com o renomado cirurgião Per Hedén, de Estocolmo, em sua série educacional Ciência pela Excelência, a ser lançada no próximo mês nas cidades de Busan e Seul, na Coreia do Sul.

Logo -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160711/388149LOGO  

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160927/412549

A GC Aesthetics, com sede em Dublin, é a controladora da Nagor, única fabricante de implantes mamários do Reino Unido, e da francesa Eurosilicone. Nos últimos anos, consolidou-se como uma das marcas de implantes mais importantes do mundo. É atualmente a marca número um em vendas no Brasil, no México e na Espanha, e deverá chegar à posição de número um na França até o final de 2016. O Dr. Hedén, conhecido por ter desenvolvido várias técnicas voltadas à utilização de implantes mamários anatômicos de forma estável, optou por trabalhar ao lado da GC Aesthetics por terem a mesma visão de aumentar a satisfação da paciente e os resultados cirúrgicos. As palestras terão esse foco, além de proporcionarem aos cirurgiões novas habilidades cirúrgicas e de planejamento.

Nas palavras do Dr. Hedén:

"Estou muito contente por trabalhar com a GC Aesthetics, ambos com o objetivo de melhorar o processo de seleção de implantes, as marcações pré-operatórias e a técnica cirúrgica. Não vejo a hora de dar as palestras da série educacional Ciência pela Excelência. É de extrema importância que os cirurgiões estejam atualizados sobre novas técnicas, bem como cientes das maneiras de melhorar os resultados e a satisfação das pacientes."

O Dr. Per Hedén foi aluno do eminente microcirurgião Marko Godina e, posteriormente, tornou-se a força motriz para o estabelecimento da microcirurgia em Estocolmo. Ele é autor de mais de 50 artigos científicos. Além disso, é frequentemente convidado a dar palestras em congressos e eventos nacionais e internacionais de cirurgia plástica. O Dr. Hedén é o fundador da Akademikliniken, o maior hospital privado de cirurgia plástica da Escandinávia.

Executiva-chefe da GC Aesthetics, Ayse Kocak é a primeira mulher a desempenhar o cargo de CEO dentro do segmento. Nas palavras dela:

"Trabalhar ao lado de um cirurgião de tal renome, e que também usa os nossos produtos, é uma verdadeira honra para nós. Temos a mesma visão da importância da satisfação da paciente. Trabalhando em conjunto para oferecer esta série de palestras, estamos certos de que podemos ajudar com o fornecimento de novas competências para os cirurgiões."   

Sobre a GC Aesthetics  

A GC Aesthetics é uma empresa empenhada em tornar-se a marca de confiança e a parceira para mulheres que buscam uma aparência saudável, jovem, vibrante e bonita, além de uma sensação de confiança em si mesmas ao longo de toda a vida. A empresa está focada no desenvolvimento, na fabricação e na comercialização de uma das mais amplas gamas de produtos de implantes, principalmente implantes mamários de silicone.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/gc-aesthetics-apresenta-serie-educacional-ciencia-pela-excelencia-com-per-heden-300338169.html

FONTE GC Aesthetics

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos