Novo estudo revela que os líderes financeiros devem utilizar estrategicamente as soluções para gestão de despesas de viagens para promover o crescimento e a inovação

Concur

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

BELLEVUE, Washington, 5 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- Um novo estudo global encomendado à Forrester Consulting pela Concur e divulgado hoje examina como os canais digitais e móveis afetaram a gestão das despesas de viagens, criando novos desafios para os gerentes financeiros. Encomendado pela Concur , uma empresa da SAP, o estudo apresenta insights exclusivos sobre as medidas que os gerentes financeiros estão tomando para superar esses desafios e administrar as despesas de maneira mais eficaz. 

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161003/414593

De acordo com o estudo, "a Forrester descobriu que as empresas estão fazendo mudanças significativas para melhorar o processo de gestão de despesas de viagens, tanto do ponto de vista financeiro, de corte de custos, quanto no aspecto da satisfação dos funcionários e eficiência do processo". O estudo afirmou anteriormente que, "Para analisar mais profundamente essas mudanças, a Forrester testou a hipótese de que os líderes financeiros de hoje precisam utilizar estrategicamente as soluções para gestão de despesas de viagens para ajudar a promover o crescimento e a inovação na empresa."   

Os principais resultados do estudo incluem: 

As ferramentas e os recursos para gestão de despesas de viagens precisam evoluir para acompanhar a tecnologia e as ferramentas que os funcionários já utilizam na sua vida pessoal. A tecnologia digital e móvel ampliou as maneiras como os usuários utilizam e controlam as compras na sua vida pessoal, e agora espera-se que os funcionários apoiem o uso desses mesmos recursos. As empresas afirmam que os aplicativos móveis são a maneira mais eficaz para conseguir que os funcionários cumpram as políticas para gestão de despesas de viagens. Ao fornecer aos usuários suporte para gestão de despesas de viagens, os gerentes financeiros ganham insights em tempo real sobre as tendências nas despesas e planos de viagens. Administrar as despesas de viagens é um grande desafio para os líderes financeiros, mas eles têm menos tempo para se dedicar a isso. Fazer o rastreamento das despesas é um elemento estratégico para qualquer líder financeiro, mas é difícil equilibrá-lo com todas as suas outras tarefas. Os líderes financeiros precisam de ferramentas mais intuitivas que simplifiquem o processo de gestão de despesas de viagens e forneçam insights críticos sobre as tendências das despesas. Para enfrentar esses desafios, a Forrester descobriu que 73 por cento das empresas estão ativamente atualizando ou pretendem atualizar seus sistemas de gestão de despesas de viagens nos próximos seis meses.     Novos investimentos em gestão de despesas de viagens se concentram em empoderar os funcionários, aumentando a eficiência do processo, a análise dos dados e dos relatórios. Os líderes financeiros concordam que empoderar os funcionários para tomarem decisões mais inteligentes e cumprir as políticas da empresa é decisivo para a administração eficaz das despesas de viagens. Por isso, as empresas precisam de soluções que sejam de fácil utilização pelos usuários e de fácil implementação, e que se integrem com os sistemas atuais. Recursos como sistemas integrados para reservas de viagens e despesas e captura de recibos que criam relatórios de despesas automaticamente são decisivos para ajudar a unificar a experiência do funcionário e promover o cumprimento das normas para despesas de viagens.   "A Concur está comprometida a fornecer soluções inovadoras que permitam que os gerentes financeiros superem os desafios criados pela rapidez que caracteriza o ambiente comercial digital", disse Mike Eberhard, presidente de distribuição global da Concur. "Com o ecossistema integrado da Concur, os funcionários podem tomar decisões inteligentes, com aplicações e ferramentas inteligentes e ganhar também insights que promovam a redução dos gastos. Nossas soluções otimizam e automatizam os processos de gestão  de despesas de viagens e de faturas para que os funcionários concluam as tarefas com mais rapidez, e fornecem dados precisos e consolidados que permitem que os gerentes financeiros administrem com eficácia  uma significativa quantidade de componentes financeiros."     

Para fundamentar o estudo, a Forrester realizou uma pesquisa online com 500 responsáveis por decisões financeiras na América do Norte, EMEA, APAC e Austrália/Nova Zelândia. As empresas pesquisadas possuíam de 100 a 999 funcionários (representando 50 por cento de todos os que responderam à pesquisa) ou até mais de 20.000 funcionários. Os resultados da pesquisa foram complementados com seis entrevistas detalhadas e realizadas com líderes financeiros de empresas de pequeno e médio porte e grandes empresas.  

Clique aqui para acessar o estudo completo.

Sobre a Concur 

A Concur, uma empresa da SAP, imagina a maneira como o mundo deveria funcionar, oferecendo serviços baseados na nuvem que simplificam a gestão de despesas de viagens. Ao conectar dados, aplicações e pessoas, a Concur oferece uma experiência sem complicações e transparência completa sobre os gastos em qualquer lugar e a qualquer momento em que aconteçam. Os serviços da Concur adaptam-se às preferências do funcionário e se expandem para atender às necessidades das empresas, sejam de pequeno a grande porte, para que possam se concentrar no que é mais importante para os seus negócios. Informe-se mais acessando  www.concur.com  ou o  blog da Concur.

Contato:

Laurel Cifala

206-268-2229

laurel.cifala@edelman.com

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20151103/283657LOGO

FONTE Concur

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos