Bolsas

Câmbio

Udit Batra da Merck recebe prêmio "CEO do Ano" da CPhI Pharma

Merck

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

DARMSTADT, Alemanha, 5 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- A Merck , uma companhia de ponta de tecnologia e ciências, anunciou hoje que o CEO de seu negócio de ciências humanas, Udit Batra, foi nomeado "CEO do Ano" para 2016 pela CPhI Pharma por seu compromisso em fomentar a inovação de ciências da vida globalmente.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161004/415307

A empresa também ganhou dois prêmios CPhI Pharma — um por excelência em excipientes e desenvolvimento de formulações e outra por procedimentos regulatórios e conformidade. A CPhI anunciou os prêmios na sessão de gala da premiação anual da organização em 4 de outubro em Barcelona, na Espanha.

"À medida que os avanços na descoberta de fármacos geram terapias mais complexas, a fabricação e desenvolvimento de fármacos devem inovar em um ritmo ainda mais rápido", declarou Udit Batra, membro do Conselho Executivo da Merck e CEO, Life Science. "Na Merck, continuaremos a empoderar pesquisadores e cientistas com soluções que aprimoram a qualidade e eficiência de desenvolvimento de fármacos, ajudando-os a solucionar seus problemas mais difíceis. Em nome da Merck, sinto-me honrado em receber esse prêmio."

O reconhecimento por parte dessa organização prestigiosa apresenta algumas das tecnologias e soluções internacionais da empresa para pesquisadores, desenvolvedores de fármacos e clientes laboratoriais clínicas que trabalham para tratar enfermidades.

O CPhI Pharma Awards reconheceu as inovações revolucionárias da Merck em tecnologia, formulação, procedimentos regulatórios e desenvolvimento de produtos. A Merck recebeu os seguintes prêmios de tecnologia:

Parteck® SRP 80 por "Excipientes e Desenvolvimento de Formulação." O Parteck® SRP 80 é um excipiente compressível direto funcional projetado para formulações orais de liberação prolongada. É totalmente sintético visando a consistência de desempenho e de lote a lote, além de aprimorar a biodisponibilidade enérgica. O programa Emprove® por "Procedimentos Regulatórios e Conformidade." O programa proporciona documentação e informações regulatórias sobre materiais usados na fabricação de produtos fármacos. Essa informação aprimora a transparência, facilita fluxos de trabalho de avaliação de risco e a qualificação de fornecedores. A CPhI é uma organização global que conecta pessoas dentro do setor farmacêutico e cria oportunidades para que companhias farmacêuticas desenvolva novos negócios, conheçam clientes, lancem novos produtos, promovam marcas e se expandam para novos mercados. O CPhI Pharma Awards reconhece as companhias de ciências da vida que transformam inspiração em inovação e celebram pensadores e criadores que estão abrindo novos caminhos em formulação, desenvolvimento de processo, embalagem e tecnologia.

Todos os comunicados à imprensa da Merck são distribuídos por e-mail ao mesmo tempo que se tornam disponibilizados no site da Merck. Acesse www.merckgroup.com/subscribe  para registrar-se on-line, alterar sua seleção ou descontinuar este serviço.

Sobre a Merck

A Merck é uma companhia de ponta de ciência e tecnologia ciem cuidados com a saúde, ciências humanas e materiais de desenvolvimento. Cerca de 50.000 funcionários trabalham para desenvolver ainda mais as tecnologias que aprimoram e melhoram a vida - desde terapias biofarmacêuticas que tratam do câncer ou de esclesore múltipla, sistemas de ponta para pesquisa científica e produção, a cristais líquidos para smartphones e televisões de LCD. Em 2015, a Merck gerou vendas de 12,85 bilhões de euros em 66 países.

Fundada em 1668, a Merck é a companhia química e farmacêutica mais antiga do mundo. A família fundadora permanece sendo a proprietária majoritária do grupo corporativo listado publicamente. A Merck detém os direitos globais do nome e marca da Merck. As únicas exceções são os Estados Unidos e o Canadá, onde a empresa opera como EMD Serono, MilliporeSigma e a EMD Performance Materials.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/udit-batra-da-merck-recebe-premio-ceo-do-ano-da-cphi-pharma-300339762.html

FONTE Merck

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos