Bolsas

Câmbio

Gigante de energia solar ZNShine será listada na NASDAQ da China

ZNShine

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

PEQUIM, 10 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- A ZNShine PV-Tech Co., LTD, a fornecedora global de soluções de fotovoltaicos (PV, em inglês), recentemente listou sua oferta pública inicial na National Equities Exchange and Quotations (NEEQ), conhecida como a NASDAQ da China – o conselho para empresas inovadoras de pequeno e médio portes da China. Depois de sua bem-sucedida oferta pública inicial (IPO, em inglês), a ZNShine é a empresa de energia solar número 1 na NEEQ.

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161010/426732

Com um rápido crescimento financeiro que registra um aumento de lucro de 13,81% na primeira metade de 2016, a empresa visa liderar o setor, especificamente focando em qualidade de alto desempenho e serviço ao cliente de primeira linha. Suas linhas de produção automáticas líderes mundiais são de longe capazes de gerar uma produção média anual de 2MW de painéis solares por cabeça. A ZNShine expandiu sua rede de vendas dos seus mercados europeus para as Américas e região da Ásia-Pacífico, como o Japão e outros países do sudeste asiático.

Além da ampliação, a empresa tem explorado novas oportunidades de aplicações de PV solar em vários setores. Um exemplo é sua inovação em produção agrícola. Ao integrar modos tradicionais de produção agrícola com geração de energia de PV, a  ZNShine concretizou um novo modo de geração de energia na estufa, com plantio de alta eficiência por baixo. Isso permite uma utilização integral dos recursos limitados de terra para largamente melhorar a produtividade geral, até mesmo com despesa de capital (capex) reduzida. De acordo com a empresa, tais projetos foram exitosamente adotados em alguns países, incluindo a China, Japão e etc.

O presidente do conselho da ZNShine, Sr. Wang Guifen, destacou: "Há diversos benefícios que esses projetos poderão trazer. Não somente o meio ambiente será melhorado em longo prazo, eles também devem oferecer oportunidades de trabalho para o povo local. Por exemplo, o projeto em Shanxi deve cortar 3 milhões de toneladas de emissões de dióxido de carbono em 25 anos e proporcionar mais de 300 empregos". 

Wang disse, "A oferta pública inicial (IPO) definitivamente abre um capítulo para a empresa. Com mais apoio financeiro, a ZNShine vai continuar a expandir e aprofundar o mercado de PV, e trazer mais energia renovável para o mundo".

Sobre a ZNShine

A ZNShine PV-Tech Co., LTD, fundada em 1988, é uma fabricante líder mundial de módulos de PV de alto desempenho, desenvolvedora de usina de PV, operadora de engenharia, aquisição e construção (EPC, em inglês) e usinas. Com suas linhas de produção de última geração, a empresa possui uma produção de módulos de 1.6 GW. A Bloomberg listou a ZNShine como uma fabricante global de PV da categoria Tier 1 e entre as principais 20 fornecedoras confiáveis de PV.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/gigante-de-energia-solar-znshine-sera-listada-na-nasdaq-da-china-300341740.html

FONTE ZNShine

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos