Pelo segundo ano consecutivo, DMCC de Dubai ganha 'Zona Franca do Mundo de 2016'

DMCC (Dubai Multi Commodities Centre)

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 10 de outubro de 2016 /PRNewswire/ --

A zona franca do DMCC ganhou cinco prêmios no ranking global anual das zonas francas da revista do Financial Times, fDi Magazine:  

GLOBAL  - Zona Franca do Ano   GLOBAL - Zona Franca do Ano para pequenas e médias empresas  ORIENTE MÉDIO - Zona Franca do Ano   ORIENTE MÉDIO - Zona Franca do Ano para pequenas e médias empresas  GLOBAL – Prêmio Especialidade - Comércio & Commodities   O DMCC  (Dubai Multi Commodities Centre – Centro de Commodities Diversas de Dubai), a autoridade em comércio, empreendimentos e commodities de Dubai, foi nomeada a 'Zona Franca Global do ano de 2016'('Global Free Zone of the Year' 2016) pela  fDi Magazine do  Financial Times, pelo segundo ano consecutivo.  

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161009/426678  )

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161009/426679LOGO  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161009/426680  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161009/426682-INFO  )

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161009/426681  )

A pesquisa global anual, considerada o mais prestigioso ranking de zonas francas do mundo, é baseada em critérios como um desempenho excepcional ano a ano, crescimento e planos de expansão, sólida oferta ao cliente e presença de indústrias de alto crescimento. A Zona Franca do DMCC  foi reconhecida por seu desenvolvimento sustentável, forte serviço ao cliente e seu modelo de ecossistema que oferece às empresas tudo que elas precisam para se instalarem, seja uma filial ou operações completas, num só lugar.

Ahmed Bin Sulayem, presidente executivo do DMCC, disse:

"Ganhar o 'Zona Franca Global' pelo segundo ano consecutivo é uma homenagem às 12.700 empresas que constituem a Zona Franca do DMCC e contribui para nosso sucesso todos os dias, gerando crescimento, dinamismo e inovação. Perfeitamente posicionado onde o leste encontra o oeste, e o norte encontra o sul, o DMCC tem orgulho de ter se tornado uma área de mercado global, a maior e em mais rápido crescimento zona franca do mundo".

Gautam Sashittal, CEO do DMCC, disse:

"Esses prêmios reafirmam a posição do DMCC como o destino número um para comércio e empreendimentos. Classificar-se em primeiro lugar entre 60 zonas francas de todo o mundo é um grande feito e demonstra claramente os benefícios da digitalização e uma experiência de cliente de categoria mundial, bem como os benefícios de criar nichos industriais vibrantes. Ganhar esses prêmios afirma mais uma vez que a Zona Franca do DMCC verdadeiramente oferece um mercado conectado, possibilitando às mais de 12.700 empresas a negociarem com confiança e aumentarem seus negócios".

O DMCC cresceu exponencialmente desde sua formação em 2002 e hoje possui mais de 12.700 empresas-membros, com 87.500 trabalhadores e residentes de mais de 170 países instalados em sua zona franca.

Com sete novas empresas  abrindo um negócio  por dia útil, o DMCC é domicílio para muitas das mais famosas corporações do mundo, incluindo: Alcatel Lucent Middle East and North Africa, American Express, Carrera Y Carrera, Colgate-Palmolive, Dyson, Duracell, Eurofin, Hisense, John West Foods, Lukoil, LVMH, Nutricia Danone, Oddfjell, Rio Tinto - Dimexon e TAG Worldwide.

Courtney Fingar, editora-chefe da, fDi Magazine, uma publicação do Financial Times, disse:

"A alta qualidade das inscrições recebidas para nossos prêmios Zonas Francas Globais do Ano o tornam um campo extremamente competitivo, e escolher os vencedores é difícil. Mas, o DMCC mais uma vez se destacou por sua total excelência, aumento do número de empresas-membros, perspectivas de crescimento e sua bem comunicada oferta para empresas de vários tamanhos e setores de todo o mundo. Essas são algumas das muitas razões por que temos a satisfação de nomear o DMCC nossa Zona Franca Global do Ano para 2016".

Os prêmios Zona Franca Global anuais da fDi são considerados o ranking mais prestigioso de zonas francas do mundo. Um painel de juízes da fDi é apontado para estudar cada locação e nomear suas zonas francas vencedoras e vices em cada região.

Indispensável ao crescimento econômico da nação, no DMCC – nós, juntos com nossos membros – fornecemos forte desempenho hoje, e crescimento sustentável amanhã,

DMCC. Feito para negociar. Juntos.

http://www.dmcc.ae

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/pelo-segundo-ano-consecutivo-dmcc-de-dubai-ganha-zona-franca-do-mundo-de-2016-300341728.html

FONTE DMCC (Dubai Multi Commodities Centre)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos