Contribuição dos clientes dinamiza a expansão da linha de sondas hematológicas Cytocell Aquarius® da OGT para a técnica FISH

Oxford Gene Technology (OGT)

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

OXFORD, Inglaterra, 11 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- A Oxford Gene Technology  (OGT), The Molecular Genetics Company, anunciou hoje uma expansão significativa do catálogo existente de sondas hematológicas Cytocell Aquarius®  para hibridação fluorescente in situ (FISH) – ressaltando a posição da empresa como o ponto único para a obtenção das sondas de alta qualidade para FISH. Essas adições foram introduzidas devido ao compromisso contínuo de utilizar as contribuições dos clientes como um fator decisivo para o rápido desenvolvimento das últimas sondas relevantes para o campo das pesquisas. As 14 sondas lançadas mais recentemente são:

-- Sonda Extremidade Proximal CBFB Vermelha

-- Sonda CSF1R/RPS14 (5q32-q33) Vermelha

-- Sonda Extremidade Distal CBFB Verde

-- Sonda EGR1/CDC25C (5q31) Verde

-- Sonda MECOM Vermelha

-- Sonda TERT (5p15.33)  Aqua

-- Sonda RUNX1 Verde

-- Sonda CUX1 (7q22) Verde

-- Sonda Extremidade Proximal NUP98 Vermelha

-- Sonda EZH2 (7q36) Vermelha

-- Sonda Extremidade Distal NUP98 Verde

-- Sonda Alfa-Satélite 7 de Cromossomos Aqua

-- Sonda TET2 Vermelha



-- Sonda USP46 (4q12) Verde



 

Logo -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160909/406091LOGO  

As novas sondas de qualidade garantida e de bom custo-benefício são otimizadas para o uso em tipos de amostra comuns e vendidas como pré-combinadas e de composições fáceis de usar para reduzir os erros experimentais.

Como a fabricante de sondas FISH mais reconhecida no mundo, o ano de 2016 marca para a Cytocell 25 anos de experiência e serviço de atendimento ao cliente desenvolvendo e produzindo produtos para FISH. "Nosso serviço de sondas personalizadas myProbes nos proporciona a oportunidade de obter continuamente a contribuição de nossos clientes", explica Faidra Partheniou, gerente de produtos de hematologia da OGT. "Isso realmente nos ajuda a reagir rapidamente às mudanças na demanda e auxilia os pesquisadores a fornecerem um primeiro ponto de contato para o desenvolvimento rápido de novas sondas. As adições mais recentes ao nosso portfólio Cytocell Aquarius são um testemunho disso."

A OGT oferece também a oportunidade de avaliar a precisão e a facilidade de uso das sondas para FISH gratuitamente, no próprio laboratório do cliente simplesmente através da solicitação de até quatro sondas da ampla linha de produtos.  

Para conhecer mais sobre a gama abrangente de sondas Cytocell para FISH e para solicitar uma amostra grátis, acesse  http://www.cytocell.com .

As novas adições à linha de sondas hematológicas Cytocell Aquarius® estão atualmente apenas disponíveis na América do Norte como reagentes analito-específicos (ASRs). As características analíticas e de desempenho ainda não estão estabelecidas. Estão previstas versões IVD marcadas CE para a venda na Europa.

EUA: myProbes® - Reagente analito-específico. As características analíticas e de desempenho não estão estabelecidas. Resto do mundo: myProbes® - Apenas para uso em pesquisas; não deve ser usado em procedimentos de diagnóstico. Cytocell: Alguns produtos podem não estar disponíveis nos Estados Unidos.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/contribuicao-dos-clientes-dinamiza-a-expansao-da-linha-de-sondas-hematologicas-cytocell-aquarius-da-ogt-para-a-tecnica-fish-300341726.html

FONTE Oxford Gene Technology (OGT)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos