Bolsas

Câmbio

Envision Energy, liderando a missão de desbloquear o vento na Argentina

Envision Energy

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

XANGAI, 12 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- A Envision Energy, uma provedora líder global de soluções de energia inteligente, anunciou hoje que ganhou o maior contrato de energia eólica na primeira licitação de energia renovável da Argentina, a RenovAR. A Envision conseguiu 4 projetos, totalizando 185 MW do total de 708 MW conseguidos juntamente com outros licitantes internacionais e locais tais como Genneia, Central Puerto, Pan American Energy e EREN.

A RenovAR recebeu um total de 123 ofertas de projetos, somando até 6.3 GW de capacidade disponível, entre os quais 17 foram escolhidos, sendo 12 deles para o setor eólico, 4 para o setor solar e 1 para o setor de biogás. "A Envision vem observando a Argentina de perto durante os últimos anos, juntamente com nossos parceiros, pois esperamos que ela seja um dos mercados globais emergentes mais promissores da energia eólica", disse Felix Zhang, Diretor Executivo de Grupo da Envision.

A Envision Energy cresceu exponencialmente no setor global de energia renovável, ela está classificada entre as 10 maiores companhias de turbinas eólicas de todo o mundo. Desde seu primeiro projeto no Chile em 2014, a Envision tem atualmente mais de 1000 MW no seu portfólio da América Latina, com projetos que abrangem o México, o Chile e agora a Argentina.

O Presidente Macri fez da energia renovável uma das suas principais prioridades em um esforço para diversificar a matriz energética da Argentina. Ele introduziu novas políticas regulatórias e licitações de energia, tais como a RenovAR, para atrair investimento estrangeiro direto para o país e facilitar o desenvolvimento da energia renovável na Argentina. Esse compromisso foi reiterado em sua recente visita à China, aumentando a confiança das companhias de energia, credores e patrocinadores de capital privado.

"Temos orgulho por alcançarmos resultados positivos na primeira licitação da Argentina, pois demonstramos o total compromisso da Envision com o mercado latino-americano, além do México e do Chile, através da introdução das tecnologias e soluções acertadas para reduzir o custo da energia", disse Rafael Valdez Mingramm, Diretor para a América Latina e Caribe, da Envision.

A Envision planeja instalar 2.5 MW de geradores de turbinas eólicas juntamente com seu software patenteado de gestão de energia, o Wind OS com suporte do seu recém-estabelecido Centro de Excelência, baseado em Hamburgo, bem como de parceiros e subcontratados locais. Os 4 projetos deverão alcançar operação comercial no primeiro trimestre de 2019.

Sobre a Envision:

A Envision Energy ( www.envision-energy.com ) é uma das companhias líderes mundiais de gestão de energia inteligente e está entre as oito maiores companhias de turbinas de todo o mundo com mais de 7.5 GW de turbinas eólicas inteligentes da Envision em operação. A plataforma Energy OS da Envision é usada para gerenciar mais de 50 GW de ativos de energia renovável, incluindo estações de carregamento e aparelhos consumidores de energia em todo o mundo. A Envision tem escritórios regionais em toda Ásia, Europa, América do Norte e América Latina e estabeleceu centros globais de P&D e engenharia na Dinamarca, Alemanha e nos Estados Unidos.

Contato: Tina Liu/ bi.liu@envisioncn.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/envision-energy-liderando-a-missao-de-desbloquear-o-vento-na-argentina-300343709.html

FONTE Envision Energy

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos