Bolsas

Câmbio

FARO® lança PointSense 17.5 com novas ferramentas que aceleram substancialmente os fluxos de trabalho no Revit® e no AutoCAD® para usuários de construção BIM-CIM

FARO Technologies, Inc.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LAKE MARY, Florida, 17 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- A FARO® (NASDAQ: FARO), a fonte mais confiável do mundo em soluções de medição e geração de imagens em 3D para metrologia de fabricação, projeto de produto, BIM/CIM para construção, ciência forense de segurança pública e aplicações de soluções e serviços em 3D, anuncia o lançamento do PointSense 17.5, que fornece ferramentas novas e poderosas para extrair e alinhar recursos de construção e de planta a partir de dados de nuvem de pontos no Revit® e do AutoCAD®.

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161012/427886

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161012/427883

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161012/427882

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161012/427884

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161012/427878

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161012/427877

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161012/427885

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161012/427879

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161012/427880

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161012/427881

O PointSense 17.5 para AutoCAD® fornece ferramentas mais personalizadas para a extração de componentes da construção, tais como paredes, janelas e portas. Os arquitetos podem utilizar novas ferramentas de alinhamento, que aceleram substancialmente o processo de fornecimento de plantas em 2D, a partir de nuvens de pontos em 3D.

Além desses novos recursos para arquitetos, os projetistas de instalações industriais também se beneficiam de novas funções para criar modelos de plantas em 3D. Um dos diversos recursos novos é uma ferramenta de extração automática de cilindro, que reduz o tempo e simplifica a modelagem em 3D de tubulação, a partir de nuvens de pontos.

Além das novas ferramentas no PointSense para AutoCAD®, o PointSense 17.5 para Revit® também acelera os fluxos de trabalho com um novo conjunto de recursos para modelagem de tubulação e uma nova ferramenta de visualização, que mostra aos usuários apenas as partes relevantes do projeto de digitalização no qual estão interessados.

"Com as novas ferramentas de modelagem e visualização de tubulações no PointSense para Revit® e a funcionalidade avançada para arquitetos no PointSense para AutoCAD®, o cliente irá observar um aumento substancial em sua eficiência diária", declarou o CCO (chief commercial officer) da FARO, Joe Arezone. "Os engenheiros de MEP podem trabalhar diretamente no Revit®, sem ter de usar ferramentas de software de terceiros para documentação da tubulação e os arquitetos irão se beneficiar de fluxos de trabalho de alinhamento mais rápidos."

Para mais informações sobre os novos recursos, por favor, visite  http://www.faro.com/AECsoftware17-5/

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas, dentro do significado da Lei da Reforma de Contencioso de Valores Mobiliários Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995, que estão sujeitas a riscos e incertezas, tais como declarações sobre a demanda dos produtos da FARO e sua aceitação pelo consumidor e, ainda, sobre o desenvolvimento de produtos e lançamentos de produtos da FARO. Declarações, que não sejam de fatos históricos ou que descrevam os planos, objetivos, projeções, expectativas, suposições, estratégias ou metas da empresa, são declarações prospectivas. Além disso, palavras tais como "é", "irá" e expressões similares ou discussões dos planos da FARO ou outras intenções identificam declarações prospectivas. Declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e estão sujeitas a vários riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos e outros fatores, que podem fazer com que resultados, desempenhos ou realizações reais difiram substancialmente de futuros resultados, desempenhos ou realizações, expressos ou implícitos em tais declarações prospectivas. Consequentemente, confiança indevida não deve ser colocada nestas declarações prospectivas.

Fatores que podem fazer com que resultados reais difiram substancialmente do que está expresso ou previsto em tais declarações prospectivas incluem, mas não se limitam a:

desenvolvimento por outras empresas de produtos, processos ou tecnologias novos ou aperfeiçoados, que tornam os produtos da empresa menos competitivos ou obsoletos; a incapacidade da empresa de manter sua vantagem tecnológica, através do desenvolvimento de novos produtos e do aperfeiçoamento de seus atuais produtos; declínios ou outras mudanças adversas ou falta de aperfeiçoamento em setores que a empresa serve ou nas economias doméstica ou internacional, nas regiões do mundo onde a empresa opera e outras condições econômicas, empresariais e financeiras em geral; e outros riscos detalhados nos Fatores de Riscos, Parte I, Item 1A., do Relatório Anual da Empresa no Formulário 10-K no encerramento do ano em 31 de dezembro de 2015. Declarações prospectivas neste comunicado à imprensa representam a avaliação da empresa na data deste comunicado. A empresa não assume qualquer obrigação de atualizar publicamente quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou por qualquer outro motivo, exceto pelo que for requerido por lei.

Sobre a FARO

A FARO é a fonte mais confiável do mundo em tecnologia de medição, geração de imagem e realização em 3D. A empresa desenvolve e comercializa dispositivos e softwares de medição e geração de imagens com ajuda de computador. A tecnologia da FARO possibilita medição de alta precisão, geração de imagens e comparação em 3D de peças e estruturas complexas dentro de processos de produção e de garantia de qualidade. Os dispositivos são usados para inspecionar componentes e montagens, fazer protótipos rapidamente, documentar espaços ou estruturas de grande volume em 3D, levantamento topográfico e construção, bem como para a investigação e reconstrução de locais de acidente ou cenários de crimes.

A sede mundial da empresa fica em Lake Mary, Flórida. A empresa também tem um novo centro de tecnologia e instalações de fabricação, com aproximadamente 90.400 pés quadrados (8.398 metros quadrados), em Exton, Pensilvânia, contendo pesquisa e desenvolvimento, operações de fabricação e serviços de nossas linhas de produtos Laser Tracker™ da FARO e Cobalt Array 3D Imager da FARO. A sede regional na Europa da empresa fica em Stuttgart, Alemanha, e a sede na região da Ásia e do Pacífico fica em Cingapura. A FARO tem filiais nos Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Alemanha, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Polônia, Turquia, Holanda, Suíça, Índia, China, Malásia, Vietnã, Tailândia, Coreia do Sul e Japão.

Mais informações estão disponíveis em  http://www.faro.com  

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20110415/MM84316LOGO

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/faro-lanca-pointsense-175-com-novas-ferramentas-que-aceleram-substancialmente-os-fluxos-de-trabalho-no-revit-e-no-autocad-para-usuarios-de-construcao-bim-cim-300345374.html

FONTE FARO Technologies, Inc.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos