Bolsas

Câmbio

A próxima feira de iluminação de Guzhen oferece mais serviço personalizado para compradores internacionais

China (Guzhen) International Lighting Fair

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

Inscrições on-line para a 18a feira de iluminação da China (em Guzhen) se encerram em 2 dias

ZHONGSHAN, China, 18 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- De 22 a 26 de outubro de 2016, a 18a. feira internacional de iluminação da China (feira de iluminação de Guzhen) será realizada no Centro de Convenções e Exposições de Guzhen, em Guzhen Town, na cidade de Zhongshan, província de Guangdong.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161014/428715

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161014/428716

A partir de hoje, as inscrições on-line se encerrarão em 2 dias; os visitantes podem acessar o site oficial da feira via ( http://www.gzlightingfair.com/en ) e fazer a pré-inscrição on-line com o número de seus celulares. Os visitantes inscritos não precisam pagar 100 yuans para entrada e terão direito a múltiplos serviços VIP, como serviço de correspondência de negócios e outras iniciativas de viagens grátis.

A exibição em massa das mostras de iluminação ocorrem em um espaço de aproximadamente 1,5 milhão de metros quadrados

Junto com outras cinco sub-instalações, a área de exibição total atinge 1,5 milhão de metros quadrados este ano, com um crescimento de 20% em relação ao ano anterior. 2.000 expositores farão desta feira uma atividade sem precedentes. Dez categorias de produtos de iluminação cobrindo toda a cadeia de suprimentos vão definitivamente satisfazer todas as demandas de compras.

Reuniões de correspondência de negócios - Reduza custos na busca de fornecedores adequados em Guzhen

Mais de 100 expositores cuidadosamente escolhidos que possuem a capacidade de realizar negócios internacionais participarão de reuniões de emparelhamento. O organizador está dedicado a ajudar os clientes globais a identificar e fazer a triagem dos parceiros de negócios com mais potencial por meio de seus requisitos práticos de compras. Dessa forma, compradores internacionais poderão comprar da maneira mais eficiente possível atingindo, assim, um resultado onde todos saem ganhando. Cada comprador do exterior tem a possibilidade de adquirir os serviços mais personalizados: candidatar-se a uma carta convite e uma reserva de hotel on-line; desfrutar de serviço de traslado de e para o aeroporto grátis, serviço de van diário grátis e almoço bufê grátis na área de descanso.

Além disso, eventos mais esplêndidos ocorrerão simultaneamente em Guzhen este ano, o segundo "Festival cultura de iluminação" usará uma tecnologia de iluminação mais avançada para demonstrar o show de iluminação vívido em 3D em Guzhen Town. Ademais, Francesco Sani, o famoso arquiteto italiano, foi convidado para proferir o discurso "Design original como meio para o sucesso", dando aos participantes uma visão panorâmica quanto a por que e como desenvolver designs originais.

Em outubro do outono dourado, a feira de iluminação de Guzhen alcançará um nível mais elevado em termos de escala de exposição, número de qualidade e expositores, público profissional e serviço de exposição para realizar uma maravilhosa festa internacional de iluminação.

Site: http://www.gzlightingfair.com/en

FONTE China (Guzhen) International Lighting Fair

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos