Bolsas

Câmbio

Herman Miller lança nova cadeira Aeron

Herman Miller, Inc.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

ZEELAND, Michigan, 20 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- A Herman Miller, Inc. (NASDAQ: MLHR), designer e fabricante mundial, apresenta hoje a nova cadeira Aeron. Lançada inicialmente em 1994, a cadeira foi uma novidade absoluta. Os designers Bill Stumpf e Don Chadwick deixaram para trás o encosto forrado e retiraram toda a espuma e tecido para criar uma verdadeira máquina de sentar. Combinando o design com foco no ser humano com a liderança da Herman Miller em tecnologia e materiais inovadores, a Aeron logo se tornou a cadeira mais vendida e de desempenho mais reconhecido de todos os tempos – com mais de sete milhões de unidades vendidas em 134 países, a cadeira é uma ferramenta fundamental para os usuários em todo o mundo e ocupa o lugar que lhe é de direito na cultura popular.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161017/429321

A nova Aeron, da Herman Miller, mantém a forma tão característica que a tornou uma cadeira icônica, mas todos os componentes do design foram atualizados para colocar o desempenho em um patamar superior. Com a participação do co-designer original, Don Chadwick, e uma equipe dedicada de cientistas, engenheiros, especialistas em materiais, e pesquisadores que trabalharam no projeto por mais de dois anos, a Herman Miller aprimorou a cadeira combinando o conhecimento mais recente sobre antropometria e ergonomia com duas décadas de avanços em materiais, manufatura e tecnologia. O resultado é uma cadeira que é definitivamente uma Aeron, mas com traços mais robustos e materiais mais inteligentes, melhores recursos de ajuste, controles intuitivos, maior aeração, e um assento mais confortável e benéfico à saúde.

A Aeron oferece agora uma experiência completamente nova de sentar — com um mecanismo de inclinação reformulado, suporte para as costas ajustável PostureFit SL e suspensão inovadora 8Z Pellicle com distribuição de peso que funcionam em conjunto para fornecer maios conforto. Para o uso residencial, a cadeira se ajusta à maior variedade possível de atividades e posturas que as pessoas adotam quando se sentam – desde a posição ereta e foco intenso até à reclinação contemplativa e descontraída. Para as organizações, o design para vários tipos de desempenho faz com que a Aeron seja ideal para uma grande variedade de ambientes de trabalho.  A nova Aeron oferece melhor desempenho do que nunca – para que uma nova geração de usuários e organizações possam fazer o mesmo. 

Com a introdução da nova Aeron, a Herman Miller reitera a liderança mundial da empresa em cadeiras inovadoras e de alto desempenho. A nova cadeira Aeron estará à disposição para usuários comerciais e residenciais em todos os mercados onde os produtos da Herman Miller são vendidos. A nova cadeira está à disposição agora na América do Norte, América Latina, México e Brasil, Oriente Médio, e África, estará à disposição no Reino Unido e Europa em janeiro de 2017 e Ásia em fevereiro de 2017.

Para obter mais informações, visite: http://www.hermanmiller.com.br/aeron

Contato: media_relations@hermanmiller.com , +1-616-654-5977

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20151117/288476LOGO

FONTE Herman Miller, Inc.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos