IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Meu Dinheiro - Aplicativo de controle financeiro reconhece despesas e receitas através de SMS

Meu Dinheiro

25/10/2016 08h00

SÃO PAULO, 25 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- Já se foi o tempo em que era preciso anotar manualmente cada uma das despesas e receitas em uma planilha de Excel para controlar as finanças. Com mais de 150 mil usuários cadastrados a startup de controle financeiro Meu Dinheiro oferece a seus usuários a facilidade de importar lançamentos de despesas e receitas através de SMS enviados por qualquer instituição financeira.

Mais do que um grande diferencial de mercado a importação de lançamentos via SMS entrega uma enorme facilidade aos usuários e ajuda principalmente aquelas pessoas que nem sempre possuem a disciplina necessária para manter o controle das suas finanças em dia.

Mesmo sem ter recebido nenhum tipo de aporte de capital a plataforma vem acumulando um crescimento médio anual de mais de 70%. Primeiro lugar na busca do Google para o termo "controle financeiro", a equipe do Meu Dinheiro se prepara para lançar em breve uma reformulação completa de toda a plataforma, tanto da versão web quanto dos apps Android e IOS.

A nova versão que será lançada no próximo mês contará com módulo inédito integrado de controle de investimentos, que, com certeza, será um diferencial e tanto.

Achou interesse o recurso de importação de lançamentos via SMS? Acesse o site do Meu Dinheiro e confira você mesmo. https://www.meudinheiroweb.com.br .

Contato: (27) 981314290

Tiago Comério - Empresário, investidor, escritor e analista de sistemas formado pelo IFES - Instituto Federal do Espírito Santo.

FONTE Meu Dinheiro