Bolsas

Câmbio

A competição de design de inovação verde "Copa XCMG" celebra talentos emergentes

XCMG

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

XUZHOU, China, 28 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- A primeira competição de design industrial da XCMG, Competição de Design de Inovação Verde "Copa XCMG" ("XCMG Cup" Green Innovation Design Competition), realizou a cerimônia de premiação da competição final na sede da XCMG, em 12 de outubro. O primeiro prêmio foi dado ao varredor de sucção pneumática, criado pela equipe do Departamento de Design Industrial da Universidade Florestal de Pequim, liderada por Cheng Xufeng.

Uma pedra de toque para a inédita revolução de tecnologia de nuvem da XCMG, a "Copa XCMG" recebeu 285 inscrições, enviadas por meio da plataforma online totalmente nova, na área de equipamentos de limpeza ambiental, de 720 talentos criativos de 18 países, como os Estados Unidos, Alemanha e Brasil, e 32 regiões da China.

"Nós estimamos a XCMG por construir uma plataforma de nuvem de categoria mundial, que diretamente conecta designers industriais com fabricantes. Esta é uma oportunidade para nos juntar a designers inovadores de todo mundo por meio da nuvem. Esperamos que nosso design possa ser produzido e apresentado no futuro próximo, para contribuir com o desenvolvimento social", Cheng disse.

A XCMG tomou um novo rumo neste ano, desde o lançamento do importante projeto conjunto, XCMG-Cloud, em colaboração com a Aliyun, do Alibaba Group, um polo de dados industriais e informação sem precedentes. A "Copa XCMG" explorou espelhar o modelo de financiamento coletivo (crowdsourcing) de tecnologia para motivar jovens designers a contribuírem com novas ideias através da inovadora e aberta plataforma na nuvem.

"A fusão da internet, empreendedorismo e manufatura inovadores estão acelerando as revoluções do avanço da tecnologia e do modelo de negócios no setor de fabricação de equipamentos de alta qualidade. Isso promove a XCMG para a vanguarda da transformação média a alta, e transformação inteligente", disse Wang Min, diretor e presidente da XCMG.

A competição é também parte dos 14 precisamente posicionados projetos mundiais de bem-estar da XCMG em 2016. A empresa doou mais de 80 milhões de yuanes (US$ 11,81 milhões) para uma grande variedade de projetos de caridade, incluindo o projeto de porão de água na África e o programa da "Blue Dream", projeto Lar das Crianças (Children's Home), na China.

Este mês, a XCMG também está promovendo eventos de doações e presenteando bolsas globais a 150 estudantes de seis países, incluindo Tailândia, Indonésia e Bangladesh para que prossigam com seus estudos de engenharia de construção e máquinas.

Sobre a XCMG:

A XCMG é uma empresa multinacional fabricante de máquinas pesadas, com uma história de 73 anos. Ela atualmente ocupa a nona posição do mundo no setor da construção de máquinas. A empresa exporta para mais de 176 países e regiões do mundo.

Para mais informações, por favor, siga o XCMG Group no  Facebook ,  Twitter ,  YouTube ,  LinkedIn ,  Instagram  ou  http://www.xcmg.com .

FONTE XCMG

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos