IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Nexen Tire planeja patrocinar quatro competições globais de esporte de inverno

Nexen Tire

01/11/2016 15h56

SEUL, Coreia do Sul, 1 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- Em um esforço para solidificar a força de sua marca e aumentar as vendas de produtos de inverno, a Nexen Tire será patrocinadora oficial de quatro competições internacionais de esporte de inverno.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161101/434689

Com a proximidade da Olimpíada de Inverno de Pyeongchang em 2018, a Nexen Tire busca envolver-se em atividades de comunicação com o objetivo de aumentar a popularidade de esportes de inverno e buscar a identidade de marca.

A Nexen Tire tomará uma postura proativa em expandir a base de esportes de inverno na Ásia bem como em países europeus e norte-americanos que são tradicionalmente fortes em esportes de inverno, visto que a temporada 2016-17 começa em novembro. Como patrocinador oficial, a Nexen Tire será agraciada com privilégios de patrocinador exclusivo e o uso de títulos e logotipos da competição, além de impulsionar a conscientização de marca por meio de exposição da marca nos locais de eventos esportivos, exposição da marca em numerais de peito, vídeos promocionais transmitidos em instalações esportivas, e estandes promocionais nos locais de competição. Todas as competições acontecerão entre novembro de 2016 e março de 2017.

A Nexen Tire patrocinará cinco Copas do Mundo de Salto com Esqui da FIS sedeada pela Federação Internacional de Esqui. Essa competição está marcada para ser realizada na Alemanha, Suíça e Polônia. A Nexen Tire também patrocinará a Copa do Mundo de snowboard e esqui Big Air organizada pela Federação Internacional de Esqui. A Copa do Mundo de Esqui estilo livre será realizada em quatro países, enquanto que a Copa do Mundo de Snowboard será realizada em seis países. A Nexen Tire planeja patrocinar 10 eventos de Campeonatos e Copas do Mundo em patinação de velocidade realizados pela União Internacional de Patinagem. As competições estão marcadas para serem realizadas em 9 países, incluindo a Coreia do Sul, China, Japão, Canadá e Alemanha. Finalmente, a Nexen Tire planeja patrocinar sete eventos de Copa do Mundo e Campeonato Mundial de bobsled e skeleton sedeados pela Federação Internacional de Bobsled e Skeleton, destacando os principais competidores de todo o mundo.

A Nexen Tire vai realizar diversas atividades de marketing, incluindo comerciais de televisão, anúncios em revistas, publicidade out-of-home, promoção de vendas por meio de ingressos para os jogos, e programas de hospitalidade para clientes, a fim de reforçar sua conscientização da marca e promover a venda de produtos de inverno.

"Estamos planejando maximizar os efeitos de nosso marketing tirando proveito total de nossos patrocínios oficiais de competições internacionais de esportes de inverno a fim de aumentar a conscientização de marca e aumentar as vendas de nossos produtos de inverno no mercado global", declarou a Nexen Tire. "Nós nos empenharemos em desenvolver a identidade e valor da marca comunicando-nos com clientes por meio de novos conteúdos.

A Nexen Tires continua a aprimorar sua presença global por meio de atividades de marketing esportivo a fim de estabelecer o valor e a conscientização de marca. Junto com o patrocínio oficial do Manchester City FC da Premier League e um contrato publicitário com a Série A italiana, o portfólio diversificado da Nexen Tire de atividades de marketing esportivo inclui parcerias com as três principais equipes de beisebol da US Major, a BK Mlada Boleslav da Liga Premier de hóquei sobre o gelo da República Tcheca, e os Chiefs da Liga de rugby da Nova Zelândia.

Sobre a Nexen Tire 

A Nexen Tire, fundada em 1942, é uma fabricante global de pneus com sede em Yangsan, província de Gyeongsang do sul e, em Seul, na Coreia do Sul. A Nexen Tire, uma das fabricantes de pneus que mais cresce no mundo, trabalha com 491 revendedoras em 141 países (dados de julho de 2015) e tem três fábricas, duas na Coreia (Yangsan e Changnyeong) e uma em Qingdao, China. Outra fábrica, em Zatec, República Tcheca, iniciará suas operações em 2018. A Nexen Tire produz pneus para carros de passageiros, veículos utilitários esportivos (SUVs) e caminhões de pequeno porte, com tecnologia avançada e excelência em design. A empresa também se foca na produção de pneus de desempenho ultra-alto (UHP – ultra-high performance), que são baseados em tecnologias avançadas. A Nexen Tire fornece pneus como equipamento original a fabricantes mundiais de carros em vários países. Em 2014, a empresa foi, pela primeira vez, a grande vencedora das quatro principais premiações de design do mundo, competindo com várias fabricantes de pneus de todo o mundo. Para mais informações, acesse  http://www.nexentire.com.com .

FONTE Nexen Tire