IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Portal IMPRENSA divulga os finalistas do Professor IMPRENSA. Votação está aberta até 17/11

IMPRENSA Editorial

01/11/2016 07h00

SÃO PAULO, 1 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- Chegou a hora de conhecer os professores mais inspiradores na área de Comunicação, que se classificaram como finalistas na 2ª edição do Professor IMPRENSA. O projeto é promovido pelo Portal IMPRENSA e conta com o patrocínio do Grupo RBS e apoio da Jeduca e Intercom.

Durante o mês de outubro, alunos e ex-alunos indicaram os profissionais que marcaram suas histórias no período universitário pelo site. As indicações contemplaram docentes que lecionam ou já lecionaram alguma matéria em cursos de Comunicação Social: Jornalismo, Publicidade/Marketing, Relações Públicas e Rádio & TV.

Classificação dos finalistas

IMPRENSA recebeu 576 indicações de 107 instituições de ensino de todo o Brasil. Ao todo, 242 professores foram homenageados por seus alunos. A região Sudeste liderou a participação, com 98 docentes indicados de 50 universidades; seguida pela Região Sul, com 61 docentes de 21 universidades.

Após o período de indicações, a tabulação do projeto considerou os professores mais indicados de cada região do país (Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul), num total de 26 nomes que vão disputar a fase de votação popular, em cédula eletrônica, via site.

A votação está aberta ao público até o dia 17 de novembro. Será permitido um voto por e-mail cadastrado em cada categoria. Serão considerados votos válidos aqueles que tiverem suas confirmações realizadas por e-mail.

Para conhecer os finalistas e votar, basta acessar a página: www.portalimprensa.com.br/professorimprensa

Vencedores

O vencedor de cada região será aquele que obtiver o maior número de votos válidos durante o processo de votação.

Como reconhecimento, os docentes vão receber um certificado digital e ser entrevistados para uma matéria especial no Portal IMPRENSA sobre o raio-x do ensino tido como referência na Comunicação.

Professor IMPRENSA – uma homenagem aos professores que constroem o futuro da Comunicação no Brasil.

Realização: Portal IMPRENSA

Patrocínio: Grupo RBS

Apoio: Intercom e Jeduca

Votação até 17/11 pelo site www.portalimprensa.com.br/professorimprensa

Contato:  producao@portalimprensa.com.br / telefone (11) 3729-6300.

FONTE IMPRENSA Editorial