LatAm Logistic Properties pré-arrenda 8.500 metros quadrados (91.500 pés quadrados) para a Mabe na Costa Rica

LatAm Logistic Properties

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SAN JOSÉ, Costa Rica, 3 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A LatAm Logistic Properties ("LLP") tem o prazer de anunciar um contrato de pré-arrendamento mercantil de 8.500 metros quadrados (91.500 pés quadrados) com a Mabe em San José, Costa Rica. A Mabe é uma das principais empresas de produtos de linha branca do mundo que desenvolve, produz e distribui eletrodomésticos em mais de 70 países.

O arrendamento ocorrerá no LatAm Parque Logistico Coyol, um depósito de nível superior localizado perto (a menos de 10 minutos) do Aeroporto Internacional de San José, na importante rodovia Coyol. A localização conta com uma excelente conectividade com os consumidores locais, bem como com portos do Pacífico e do Atlântico. Com uma oferta única, o LatAm Parque Logistico Coyol acomodará 65.000 metros quadrados (700.000 pés quadrados) de excelentes instalações com estruturas eficientes e altura que maximiza o volume de armazenamento.

"Estamos muito felizes por iniciar nossa parceria com a Mabe, líder no setor, uma relação que continuará a se desenvolver à medida que a Mabe crescer regionalmente em países e cidades em que a LLP possui uma presença de mercado consolidada", afirmou Mike Fangman, fundador e diretor geral da LatAm Logistic Properties. "Nossas instalações modernas Classe A nos permitem atender empresas globais que importam/exportam bens e distribuem produtos na região com melhor custo-benefício."

"A Costa Rica é um mercado regional importante para a Mabe, que tem uma história de sucesso na região", afirmou Ivan Zepeda, diretor regional da empresa para a América Central e Caribe. "Com um depósito moderno oferecido pela LatAm Logistic Properties, fortalecemos ainda mais a capacidade da nossa cadeia de abastecimento, que beneficia diretamente nossos clientes."

Sobre a LatAm Logistic Properties

A LatAm Logistic Properties desenvolve, adquire e possui propriedades industriais Classe A nos mercados da Costa Rica, Colômbia, Peru e Panamá. A LatAm Logistic Properties foi fundada em 2013 por Mike Fangman, e a Jaguar Growth Partners entrou como investidora e parceira estratégica em 2015. A LatAm otimiza sua equipe em toda a região por meio de um grande entendimento das demandas dos clientes globais, das melhores práticas internacionais em especificações de design e melhores práticas de construção, além de conhecimentos locais em dinâmica de mercado, seleção do local e aprovações regulamentares.

Para obter mais informações, acesse www.latamlogisticproperties.com .

Sobre a Jaguar

A Jaguar Growth Partners é uma empresa privada de gestão de investimentos especializada em participações privadas imobiliárias em mercados em crescimento do mundo todo. Fundada em 2013 por Gary Garrabrant e Thomas McDonald, a Jaguar investe e desenvolve plataformas operacionais escaláveis relacionadas a imóveis e empresas preparadas para crescer em mercados caracterizados por uma classe média em expansão, uma juventude ambiciosa, urbanização e outras tendências seculares encontradas em economias emergentes do mundo todo.

Para obter mais informações, acesse www.jaguargrowth.com .

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/latam-logistic-properties-pre-arrenda-8500-metros-quadrados-91500-pes-quadrados-para-a-mabe-na-costa-rica-300356820.html

FONTE LatAm Logistic Properties

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos