Bolsas

Câmbio

A Microban, líder mundial em solução antimicrobiana e controle de odor relança mundialmente sua marca institucional

Microban do Brasil

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

COTIA, Brasil, 8 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- Fundada em 1984 por 3 engenheiros biomédicos, o design da marca Microban foi projetado há mais de 20 anos, e cresceu além de suas raízes tradicionais de uma empresa de antimicrobianos. Hoje a Microban Products Company é uma parceira de inovação tecnológica para indústrias ao redor do mundo nos mais diversos segmentos (Alimentar, Hospitalar, Infantil, Moveleiro, Têxtil).

A fim de revitalizar a marca tornando-a mais humana, na sua missão "Live Cleaner. Live Better. Live Longer", a empresa viu uma oportunidade de redesenhar sua logomarca que, carrega consigo o pilar "Protection That Lives On", que em português quer dizer Proteção que Permanece Ativa, conferindo ao consumidor final uma sensação de tranquilidade em relação aos produtos que contém a Tecnologia Microban, já que a proteção antibacteriana faz com que o produto se torne mais limpo e higiênico por mais tempo. Proteção permanente, performance prolongada e limpeza elevada, são outros dos pilares que a marca carrega consigo.

Os parceiros e os consumidores da marca poderão ver uma Microban completamente nova, desde as tecnologias e soluções de nova geração, até um novo logotipo e posicionamento.

"Após consolidada no Mercado, a Microban pôde ao longo dos anos entender as necessidades do consumidor em relação a higiene e bem estar no lar, acreditando que uma verdadeira limpeza vai além do que se pode ver, dando mais controle sobre o seu mundo. É a partir dessa crença, que a Microban promete reinventar e redefinir o termo "estar limpo", oferecendo ao consumidor final uma proteção que permanece ativa. Tendo uma personalidade visionária, que enxerga além, pioneira, influente, e trabalhando sempre para um bem maior", comenta Renato Souza - Diretor da Microban do Brasil.

"O mercado vive de inovação, seja pelo lançamento de novos produtos ou por novos entrantes no mercado com tecnologias cada vez mais avançadas. Relançar é uma oportunidade para revitalizar um determinado produto e aumentar o seu ciclo de vida, através de um novo posicionamento, visando aumentar seu relacionamento com o consumidor final", afirma Thairyne Nunes – Marketing da Microban do Brasil.

Saiba mais em www.microban.com

Contato: (11) 4612-4420

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-11-07/original/3352.jpg )

FONTE Microban do Brasil

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos