IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Modustri e Caterpillar Inc. lançam plataforma global de gerenciamento de máquinas e desgaste para concessionárias em todo o mundo

Modustri

08/11/2016 23h03

GRAND RAPIDS, Michigan, 8 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Modustri , desenvolvedora de soluções de analítica para implementações em grande escala, anunciou hoje o lançamento de uma plataforma global de gerenciamento de desgaste de peças e máquinas, para equipamentos pesados, com a Caterpillar Inc. O sistema de gerenciamento de desgaste Cat® (Cat® Wear Management System) já está disponível na rede de concessionárias da Caterpillar em todo o mundo e contém ferramentas que irão melhorar a capacidade das concessionárias de medir o desgaste de peças, otimizar frotas de máquinas com maior eficácia, prever necessidades de peças e maximizar o desempenho de manutenção e de serviços.

"Através de nosso esforço conjunto com a Caterpillar, podemos combinar o poder de experiências baseadas na Web e em dispositivos móveis com nossa revolucionária tecnologia de hardware, para disponibilizar uma plataforma que completa e amplia o gerenciamento de peças e máquinas nas concessionárias", disse o vice-presidente de Vendas e Marketing, David Hamady, que ingressou recentemente na Modustri, trazendo 20 anos de experiência em vendas de tecnologia e soluções avançadas. "As concessionárias não são mais limitadas a depender de silos de inspeções de campo e de processos manuais de cotação e previsão. Nossa aliança estratégica com a Caterpillar criou uma plataforma que irá revolucionar o setor, ao fornecer às concessionárias e à Caterpillar a capacidade de utilizar dados de forma eficiente e preditiva, reduzindo os custos para prestar serviços, melhorar a experiência do consumidor e maximizar o tempo de funcionamento dos ativos".

Conforme a Modustri leva essa solução conjunta para indústrias além das fabricantes de equipamentos pesados, ela busca ajudar as empresas a coletar e disponibilizar dados de uma maneira concisa e significativa, de forma que é mais fácil para elas identificar novas oportunidades de melhorar a eficiência, os processos de automação e as atividades de monitoramento. A Modustri tem uma abordagem única de acessar e apresentar dados de maneiras criativas e escaláveis, que proporcionam valor máximo às empresas. A Caterpillar reconheceu isso desde cedo e, em consequência, criou uma aliança estratégica com a Modustri, para criar uma solução que poderia ser empregada no campo. A Caterpillar e a Modustri estão trabalhando juntas para cumprir a visão da Caterpillar da "Idade do Ferro Inteligente" ( Age of Smart Iron ).

Com pilotos começando no primeiro trimestre de 2017 em diversos setores, a Modustri irá empregar ainda mais a plataforma global de gerenciamento de desgaste de peças e máquinas para coletar dados e gerar percepções práticas para os setores de fabricação, equipamentos pesados (mineração e construção em geral), energia, varejo e transporte, em todas as áreas geográficas.

Sobre a Modustri

A Modustri é uma desenvolvedora de tecnologias em grande escala, que proporciona aos clientes percepções sobre seus negócios, de forma que eles podem tomar decisões mais inteligentes, baseadas em dados, inovar mais rapidamente e descobrir novas oportunidades de aumentar a eficiência. Nossas soluções de hardware, software e nuvem de classe empresarial ajudam as empresas a visualizar, medir, verificar, comparar e analisar atividades de desempenho para os setores industrial, de varejo, energia, transporte e outros, procurando entender melhor seus processos empresariais.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/modustri-e-caterpillar-inc-lancam-plataforma-global-de-gerenciamento-de-maquinas-e-desgaste-para-concessionarias-em-todo-o-mundo-300359518.html

FONTE Modustri