IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

ResellerClub investe no mercado brasileiro

ResellerClub

08/11/2016 10h00

SÃO PAULO, 8 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- Visando tropicalizar seus serviços de padrão mundial para contribuir com o rápido crescimento da internet no País, a ResellerClub, provedor global de hospedagem e domínios, está investindo no mercado brasileiro. A empresa é a primeira e única plataforma no conceito de venda de serviços web no atacado do Brasil e já opera com site em português há cerca de 5 anos.

Segundo Shridhar Luthria, vice-presidente da ResellerClub, a empresa vem apostando no País devido ao seu grande potencial de mercado: "Atualmente, a penetração de usuários de internet no Brasil é mais de 50% e este número tem crescido rapidamente. Portanto, empreendedores com habilidades técnicas devem aproveitar esta oportunidade para iniciar seu próprio negócio de hospedagem de sites e, com presença local, conseguiremos atender com qualidade pequenas e médias empresas através de nossos revendedores".

A ResellerClub oferece um portfólio completo de serviços, que incluem Registro de Domínios, Hospedagem de Sites, Cloud, E-mail, SSL, Construtor de Sites e Segurança, permitindo que revendedores vendam estes produtos utilizando sua própria marca, modelo White Label, e atendam seus clientes de forma abrangente. Além disso, a plataforma permite que revendedores configurem a própria margem de lucro, customizem uma interface de vendas pronta e gerenciem produtos e clientes com facilidade. A plataforma também oferece automação completa através de APIs prontas, possibilitando que pequenos, médios e grandes Provedores de Hospedagem ampliem seus portfólios de serviços e se tornem ainda mais competitivos no mercado.

"Desde quando chegamos no Brasil, temos oferecido uma experiência local completa aos nossos revendedores, incluindo atendimento comercial e técnico, desta forma já construímos uma forte presença para Profissionais Web, Provedores de Hospedagem, Consultorias de TI e Empreendedores de Tecnologia", diz Joao Smith, head da operação da ResellerClub no Brasil. E completa: "Possuímos a filosofia de oferecer o menor preço possível, pois entendemos que nossos revendedores precisam ser competitivos, ao mesmo tempo que entregam alto padrão de qualidade e tecnologia aos seus clientes".

A ResellerClub, que possui um ecossistema com mais de 200 mil revendedores em 150 países, também promete trazer um viés muito forte de empreendedorismo ao mercado brasileiro, já que a partir de uma interface de vendas pronta e poucos cliques é possível que empreendedores criem seu próprio negócio de hospedagem de sites. Além disso, sua poderosa plataforma permite que Agências Digitais, Consultorias de TI e Desenvolvedores Web contratem e gerenciem todos os seus clientes por meio de uma única interface.

"Definitivamente, a chegada da ResellerClub no Brasil foi um importante fator de sucesso para alcançarmos um crescimento exponencial de mais de 3 mil revendedores já no primeiro ano de operação local", finaliza Smith.

Sobre a ResellerClub

A ResellerClub é a plataforma utilizada pelos mais populares Provedores de Hospedagem, Revendedores de Domínios, Agências Digitais e Consultorias de TI no mundo e já opera no mercado brasileiro desde 2011. A empresa oferece serviços escaláveis que incluem Hospedagem de Sites, Cloud, Email, SSL, Construtor de Sites e Segurança, além do portfólio completo de domínios, incluindo ccTLD, gTLD e Novos gTLDs. br.resellerclub.com

Revendedores e Parceiros Atuais: +200 mil

Domínios Hospedados: +5 milhões

Contato

Joao Smith

joao.smith@resellerclub.com

+55 11 3010-3555

FONTE ResellerClub