IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

A 18 Feira de Iluminação de Guzhen vê número de expositores e visitantes quebrar recordes em outubro

Guzhen Lighting Expo Co., Ltd

09/11/2016 14h38

ZHONGSHAN, China, 9 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A 18 Feira de Iluminação de Guzhen (Guzhen International Lighting Fair), China, foi encerrada com sucesso no Centro de Convenções e Exposições de Guzhen, em 26 de outubro.

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161104/436208

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161104/436209

Combinando 83.614 compradores de qualidade, incluindo 4.126 compradores estrangeiros de 118 países na área principal (um aumento de 23% em relação ao ano passado), e 191.228 compradores profissionais em cinco subáreas, esta edição de outono atraiu 274.842 visitantes no total, aproximadamente 17% a mais em relação à edição do outono anterior.

Não somente o número de visitantes, mas também o escopo da exposição estabeleceu um novo recorde. O espaço da feira aumentou para 1.070.000 m2, um crescimento anual de 23%. Como a Feira de Iluminação começou a crescer, o número – e a qualidade dos expositores participando também cresceu. Um total de 675 empresas participou, representando um aumento de 11,2% ao ano.

Fóruns sobre as tendências do setor

Em termos de serviços da feira, um "Serviço de pareamento de empresas", com reuniões locais e específicas para este fim, que foi criado para que compradores estrangeiros efetivamente conectem-se com fornecedores. Quase todos os participantes conseguiram uma proposta de inicial de fornecimento com importantes fornecedores na feira.

Fóruns como "Prêmio Internacional da China de Design de Iluminação" ("China International Lighting Design Awards"), "Ambiente de luzes inteligentes" ("Smart Lights Environment") e "Design original como caminho para o sucesso| ("Original Design as the Way to Success") atraíram e reuniram conhecedores do setor e profissionais, para juntos discutirem tópicos de benefício mútuo como novidades do mercado mundial, novos desenvolvimentos e modos de desenvolverem suas empresas. 

Previsões para a feira de primavera do próximo ano

A Feira de Iluminação de Guzhen da próxima primavera será realizada em duas partes. A primeira parte será aberta, como de hábito, no Centro de Convenções e Exposições de Guzhen, em 18 de março, com produtos de iluminação e displays de iluminação como seu foco.

A segunda parte da feira (exposições da fabricação e suprimentos) terá lugar uma semana depois da Feira de Iluminação de Guzhen terminar (28-31 de março). As exposições vão focar nos aspectos dos componentes, maquinário, comércio, design e logística da iluminação.

Apesar dos desafios e transformações enfrentados pela indústria, a 18 Feira de Iluminação de Guzhen ainda quebrou o recorde para o número de visitantes. O extraordinário desempenho desta vez confirma os efeitos financeiros positivos da feira na indústria, uma vez que cria um autêntico ponto de encontro internacional para os negócios. Na próxima feira, em março de 2017, espera-se ver um sucesso ainda maior.

Para mais informações, por favor, visite:  http://www.gzlightingfair.com/en

FONTE Guzhen Lighting Expo Co., Ltd