Bolsas

Câmbio

PAR Corretora divulga resultados do terceiro trimestre de 2016 nesta quinta (10)

PAR Corretora

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

BRASÍLIA, Brasil, 10 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- Nesta divulgação de resultados, a PAR Corretora de Seguros registrou receita bruta de R$ 115,8 milhões, um aumento de 13,5% em relação ao mesmo período de 2015 - mesmo em um cenário de menos dias úteis para vendas, em consequência do fechamento das agências CAIXA durante a greve dos bancários em setembro/16. O lucro líquido da Companhia atingiu R$ 38,5 milhões no 3° trimestre de 2016, crescimento de 14,4% na comparação com o mesmo período do ano anterior.

O resultado da PAR, a corretora de seguros exclusiva da Caixa Seguradora nos canais de distribuição de produtos de seguros da CAIXA, foi divulgado hoje (10) depois do fechamento do mercado e amanhã (11) ocorre a teleconferência (inglês e português) para analistas e investidores.

Os dados estão disponibilizados na página da Companhia.

CONTATOS

Marcus Martino

Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Guilherme Aguiar

Superintendente de RI



Telefone: +55 (61) 3426-9524

E-mail:  ri@parcorretora.com.br

Website:  http://ri.parcorretora.com.br/

Sobre a PAR Corretora

Somos a corretora de seguros exclusiva da Caixa Seguradora nos canais de distribuição de produtos de seguros da CAIXA e atuamos como um elo estratégico entre as duas instituições.

Atualmente, contamos com aproximadamente 1.600 funcionários e temos como principais acionistas a Federação dos Funcionários da Caixa (FENAE), a Caixa Seguradora e a GP Investments. No dia 05 de junho de 2015 realizamos, com muito sucesso, o nosso IPO (Initial Publico Offering) e hoje divulgamos os nossos resultados para o terceiro trimestre de 2016.

FONTE PAR Corretora

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos