IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Sandvik apresenta seu portfólio de produtos de alto desempenho na Rio Oil & Gas

Sandvik

10/11/2016 19h07

HOUSTON, 10 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Sandvik, desenvolvedora e produtora de aços inoxidáveis e avançados, ligas especiais, titânio e outros materiais de alto desempenho, expôs na 18a. Rio Oil & Gas Exposição e Conferência, o maior evento de petróleo e gás da América Latina, que foi realizado de 24-27 de outubro, no Rio de Janeiro. 

Na exposição, a Sandvik apresentou sua ampla gama de produtos resistentes à corrosão, incluindo tubulação umbilical, tubulação de produção e cápsula para fundo de poço (OCTG), linhas de controle para fundo de poço, linhas hidráulicas para risers de perfuração, tubulação para telas granuladas, material de tubulação submarino, produtos de solda, e slicklines. O estande da Sandvik também exibiu os componentes complexos de prensagem isostática a quente (HIP) de metalurgia de pó para equipamentos submarinos.

De acordo com Nigel Haworth, diretor global da unidade de negócios de petróleo e gás, o Brasil continua sendo um mercado importante para mercado para a empresa, onde possui um escritório regional, bem como uma instalação que foi aberta há mais de um ano, para aprimorar ainda mais seus produtos no mercado de petróleo e gás.

A instalação, situada no Rio de Janeiro, pode encapsular flatpacks, realizar expulsão e perfuração de tubos, testes hidrostáticos, re-spool de linhas para cortes de tamanho específico, tubos codificados por cor, e outros serviços. A instalação foi criada com o objetivo de expandir a presença da Sandvik na região e estar situada onde os principais clientes da empresa têm suas bases.

Desde então, a Sandvik fornece cerca de 420 km de flatpacks, incluindo mais de 1.310 tubos e TEC para projetos do pré-sal no Brasil. O campo de petróleo Libra na Bacia de Santos é o mais promissor no Brasil, e Sandvik forneceu 100% das linhas de controle e linhas de injeção químicas para a fase de Testes de Longa Duração (LDT).

"Nossa expansão no Brasil é parte da estratégia da Sandvik para fortalecer nossa posição no mercado de petróleo e gás, impulsionar o mercado em crescimento de linhas de controle e investir nos serviços de alto nível para nossos clientes. Iniciado no ano passado, temos fornecido linhas de controle e tubos de injeção química com conteúdo local desde a instalação. Nós também proporcionamos tubulação umbilical revestida desde o Brasil, de acordo com o conteúdo brasileiro local. Trata-se de um fator muito importante para combater condições específicas do setor local", declara Leandro Finzetto, gerente regional de vendas, petróleo e gás das Américas.

"O compromisso de Sandvik com o mercado é para prover soluções personalizadas e satisfazer os desafios da produção offshore. Estamos muito empolgados por exibir nossos produtos de alto desempenho, que representam um grande salto em tecnologia, e apresentar os primeiros aços duplex inoxidáveis pela Sandvik em projetos de pré-sal. Foi muito bom encontrar a todos na exposição e queremos manter essas novas e atuais relações", declarou Leandro.

O estande da Sandvik também apresentou mais informações sobre a instalação local, bem como os produtos e serviços que ela oferece. Para mais informações sobre a Sandvik, acesse o site: http://www.smt.sandvik.com .

Sandvik 

A Sandvik é desenvolvedora e fabricante líder mundial de produtos em aço inoxidável avançado e ligas especiais para os ambientes mais exigentes, bem como produtos e sistemas para aquecimento industrial.

Contatos com a imprensa:

Sara Liu

Cargo, Tecnologia de materiais Sandvik

Fone: +86 21 241 60919

sara.liu@sandvik.com

Red Brodie

Executivo de contas, Fifth Ring

Fone: +1 (832) 274-1423

red.brodie@fifthring.com

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161110/437810LOGO

FONTE Sandvik