IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Merck recebe o prêmio R&D 100 Award por sua grande invenção

Merck

11/11/2016 11h00

- As bibliotecas lentivirais de CRISPR organizadas pelo Sanger vencem na categoria Análise/Teste

DARMSTADT, Alemanha, 11 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Merck , empresa líder de ciência e tecnologia, recebeu o prestigiado prêmio R&D 100 Award por suas bibliotecas lentivirais de CRISPR organizadas pelo Sanger – a primeira biblioteca de CRISPR do tipo. A revista R&D anunciou o prêmio em seu 54o jantar anual do R&D 100 Awards, realizado no dia 3 de novembro, em Washington D.C.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161110/437980

"Os avanços da edição de genes com ferramentas como CRISPR ajudam nossos clientes a descobrirem e produzirem novos tratamentos para as doenças mais difíceis", afirmou Udit Batra, membro do Conselho Diretivo e diretor de ciências da vida da Merck. "Continuaremos colaborando com a comunidade científica global para entregar a promessa de inovação com mais rapidez e trabalhar para acelerar o acesso à saúde para pessoas de todos os lugares."

O reconhecimento desses produtos de nível mundial mostra o compromisso da Merck com o empoderamento de cientistas e pesquisadores com as soluções necessárias para desenvolver novas ferramentas capazes de melhorar a saúde humana. O prêmio, conhecido como o "Oscar da invenção", homenageia os 100 avanços científicos e tecnológicos mais inovadores do ano.

As bibliotecas lentivirais de CRISPR organizadas pelo Sanger da Merck venceram na categoria Análise/Teste. Essas bibliotecas são as primeiras bibliotecas lentivirais de CRISPR humanas e com camundongos para neutralizar e examinar a função do gene. A biblioteca permite descobrir os genes envolvidos em resistência a medicamentos, em doenças humanas e em uma grande variedade de processos biológicos. Os pesquisadores podem usar toda a biblioteca para examinar o genoma inteiro ou selecionar genes e vias específicos a serem examinados usando os clones associados.

Este é o quinto ano consecutivo em que a Merck recebe um prêmio R&D 100 Award. Em 2015, os sistemas de purificação de água AFS e a tecnologia de reprogramação Simplicon RNA foram indicados nas categorias processo/protótipo e análise/teste, respectivamente. O prêmio R&D 100 Awards engloba pesquisas patrocinadas pelo setor, pelo meio acadêmico e pelo governo.

Todos os comunicados de imprensa da Merck são distribuídos por e-mail logo que são disponibilizados no site da Merck. Acesse www.merckgroup.com/subscribe para se registrar on-line, alterar sua seleção ou interromper este serviço.

Sobre a Merck

A Merck é uma empresa líder de ciência e tecnologia na área de cuidados com a saúde, ciências da vida e materiais de alto desempenho. Cerca de 50.000 funcionários trabalham para desenvolver tecnologias que melhoram e aprimoram a vida – de tratamentos biofarmacêuticos para tratar o câncer ou a esclerose múltipla, sistemas de ponta para a pesquisa e produção científica, até cristais líquidos para smartphones e TVs LCD. Em 2015, a Merck gerou vendas de € 12,85 bilhões em 66 países.

Fundada em 1668, a Merck é a empresa farmacêutica e química mais antiga do mundo. A família fundadora continua sendo detentora da maioria do capital do grupo empresarial de capital aberto. A empresa detém os direitos globais do nome e marca Merck. As únicas exceções são os Estados Unidos e Canadá, onde a empresa opera com os nomes de EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/merck-recebe-o-premio-rd-100-award-por-sua-grande-invencao-300361119.html

FONTE Merck