Bolsas

Câmbio

Portais genéricos x Portais de Nicho: Onde é mais indicado investir?

Portal do Locador

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

RECIFE, Brasil, 11 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- Anunciar na internet, seja em buscadores, seja em redes sociais, ou em espaços disponibilizados por sites e blogs, demanda muito o trabalho de direcionamento para o público da empresa anunciante. Engana-se que basta investir um valor qualquer para ter resultados factíveis e algum retorno sobre o investimento. Uma das saídas mais interessantes e certeiras é a veiculação em páginas que já possuam a visita orgânica do seu público-alvo. 

 

 

O Portal do Locador, portal voltado para conectar Locadores e Locatários de Máquinas e Equipamentos para Construção Civil e Industrial, disponibiliza espaços para que empresas da área façam a divulgação para um público extremamente selecionado.

São três grandes motivos para o anúncio direcionado em portais de nicho:

O primeiro e mais importante é que você sabe exatamente para quem vai mostrar a sua campanha. É lógico que os serviços de anúncios nas principais redes sociais e também no Google possuem um bom mecanismo de segmentação. Porém, o risco de seu anúncio ser exibido para alguém que não tenha o menor interesse no seu produto ou serviço existe e é muito maior do que quando sua campanha está publicada em um site especializado. E isso representa desperdício de dinheiro, uma vez que você pagará por clique ou por visualização.

O segundo motivo é que você terá mais controle sobre o tempo de exibição. Não será preciso adicionar mais dinheiro à campanha para que ela se estenda por mais tempo mesmo que o número de cliques seja muito alto. No Google Adwords, você paga um valor a cada clique no anúncio. Já no Facebook, você determina o período, mas ele deixará de ser exibido se atingir um número determinado de visualizações, voltando a ser exibido só no dia seguinte.

O último motivo refere-se ao valor investido. Anunciando num site, você saberá exatamente o quanto vai pagar para manter a sua campanha ativa. Acredite: essa relação entre tempo de veiculação e valor investido é bem mais complicada quando você parte para anúncios em buscadores ou em redes sociais.

Temos certeza que sua campanha será efetiva e não haverá desperdício de dinheiro mostrando-se para o seu público em um portal com conteúdo criado especificamente para ele é bem melhor que num portal qualquer.

Contatos:

Fones: (81) 3023-7171 ou (81) 99312-2709

São Paulo: (11) ‪98141‑9381

e-Mail: contato@portaldolocador.com

www.PortaldoLocador.com/anuncie

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-11-11/original/3360.png )

FONTE Portal do Locador

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos