IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A Ascensia Diabetes Care lança iniciativa global na mídia social em apoio ao Dia Mundial do Diabetes 2016

Ascensia Diabetes Care

13/11/2016 21h01

BASEL, Suíça, 13 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- No dia de hoje, a Ascensia Diabetes Care demonstra seu apoio ao Dia Mundial do Diabetes através do lançamento de uma iniciativa global na mídia social de conscientização para destacar o papel positivo da tecnologia móvel no controle do diabetes. A iniciativa foi criada para alcançar uma audiência global através dos canais da mídia social e mobilizar membros do público para apoiarem o Dia Mundial do Diabetes utilizando seus celulares para aumentar a conscientização em relação ao diabetes. Através desses esforços, a Ascensia Diabetes Care tem como objetivo demonstrar a importância da tecnologia móvel e da conectividade para ajudar as pessoas que convivem com o diabetes a melhor entenderem e controlarem sua condição.

Como parte da iniciativa, a Ascensia tirou fotos de seus funcionários, de pessoas diabéticas, profissionais de saúde e membros do público em vários locais de todo o mundo, utilizando celulares iluminados para soletrarem a palavra "DIABETES". A iniciativa encoraja os membros do público a curtirem, compartilharem ou reagirem a esses cartões digitais de todo o mundo, através de seus canais da mídia social para demonstrarem seu apoio individual ao Dia Mundial do Diabetes.

O uso de celulares no controle do diabetes está aumentando, com mais e mais pessoas diabéticas utilizando seus celulares para ajudá-las a controlar e acompanhar sua condição. Uma pesquisa feita com 909 pessoas diabéticas, em diversos países da Europa, revelou que 71% das pessoas diabéticas têm um smartphone, 42% delas estão utilizando seus smartphones para informações sobre a saúde e sobre medicamentos prescritos e 52% daquelas que estão utilizando um aplicativo de saúde ou bem-estar disseram que, como resultado, mudaram seu comportamento[1]. Os avanços na tecnologia móvel estão facilitando coletar, compartilhar e obter opiniões a partir de informações obtidas e analisadas, capacitando os pacientes para ajudá-los a controlar sua condição usando aplicativos que se integram perfeitamente às suas vidas.

"Estamos muito entusiasmados por participarmos de nosso primeiro Dia Mundial do Diabetes como companhia individual", explicou Michael Kloss, CEO da Ascensia Diabetes Care. "Estamos orgulhosos por apoiarmos o aumento da conscientização sobre essa condição. Sendo uma companhia 100% concentrada no diabetes, estamos empolgados por ajudarmos a melhorar as vidas das pessoas diabéticas".

O tema do Dia Mundial do Diabetes 2016 é "De Olho no Diabetes", promovendo a importância do exame para encorajar diagnóstico e tratamento precoce do diabetes tipo 2, e ajudar a reduzir o risco de sérias complicações. O uso dos celulares com aplicativos de monitoramento do diabetes pode ajudar a apoiar os testes e o controle a longo prazo do diabetes.

Michael acrescentou, "O diabetes é uma doença difícil de controlar e existem muitos desafios para os pacientes e profissionais de saúde de todo o mundo. Acreditamos que as ferramentas digitais e os celulares têm o potencial de ajudar os indivíduos a acompanharem de forma contínua sua condição, fornecendo informações exatas e acionáveis, as quais podem facilitar o controle do diabetes".

Para acompanhar essa atividade e dar seu apoio para o Dia Mundial do Diabetes, curtindo ou compartilhando nossos cartões digitais, visite as páginas da Ascensia Diabetes Care no Twitter , Facebook e Instagram

Notas aos editores

Sobre a Ascensia Diabetes Care 

A Ascensia Diabetes Care é uma companhia global especialista nos cuidados com o diabetes, dedicada a ajudar as pessoas com convivem com o diabetes. Nossa missão é capacitar as pessoas diabéticas através de soluções inovadoras que simplificam e melhoram suas vidas. Utilizamos nossa inovação e experiência como especialistas em diabetes para desenvolver soluções e ferramentas de alta qualidade para fazer diferença diária e positiva para as pessoas diabéticas.

Como casa do mundialmente famoso portfólio CONTOUR™ de sistemas de monitoramento da glicose no sangue, nossos produtos combinam tecnologia avançada com funcionalidade simples para os usuários, ajudando as pessoas diabéticas a controlar sua condição. Estamos comprometidos com a continuidade de pesquisa, inovação e desenvolvimento de novos produtos e soluções. Como parceira de confiança na comunidade do diabetes, colaboramos de perto com profissionais de cuidados com a saúde e outras parceiras para assegurar que nossos produtos atendam aos mais elevados padrões de exatidão, precisão e confiança e que possamos conduzir nosso negócio com conformidade e integridade.

A Ascensia Diabetes Care foi fundada em 2016 através da venda da Bayer Diabetes Care para a Panasonic Healthcare Holdings Co., Ltd. Os produtos da Ascensia Diabetes Care são vendidos em mais de 125 países. Após a conclusão da transação em todos os países, a Ascensia Diabetes Care terá cerca de 1.700 funcionários e operações em 38 países.

Para mais informações, visite o Web Site da Ascensia Diabetes Care: http://www.ascensia.com/ .

CONTOUR™ é uma marca registrada da Ascensia Diabetes Care Holdings AG.

Para mais informações, entre em contato com:

Joseph Delahunty

FTI Consulting

joseph.delahunty@fticonsulting.com

Tel: +44(0)20-3727-1000

Referências

[1] Multichannel Consumer Health Marketing 2015. Cybercitizen Health® Europe 2014, Bayer EU9

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-ascensia-diabetes-care-lanca-iniciativa-global-na-midia-social-em-apoio-ao-dia-mundial-do-diabetes-2016-300361529.html

FONTE Ascensia Diabetes Care