IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Booking.com lança nova API de Conteúdo para Channel Managers de Acomodações e Provedores de Conteúdo

Booking.com

14/11/2016 11h00

RIO DE JANEIRO, 14 de novembro de 2016 /PRNewswire/ --  A Booking.com anunciou hoje o lançamento de sua nova API de Conteúdo para channel managers e provedores de conteúdo de acomodações e empresas de gerenciamento de propriedades. A novidade oferece acesso gratuito aos provedores para enviar instantaneamente todas as informações necessárias para configurar e manter diversos anúncios na Booking.com, incluindo fotos das propriedades e informações sobre as acomodações e políticas, por meio de uma conexão direta, reduzindo drasticamente o tempo gasto para carregar o conteúdo - de semanas para horas.

"Estamos constantemente procurando maneiras inovadoras de criar uma experiência mais perfeita, intuitiva e automatizada para nossos parceiros", disse Remco van Zanten, Diretor mundial de serviços de parceiros da Booking.com. "Sabemos que ter um ótimo conteúdo é essencial para atrair consumidores", completa ele.

Sobre a Booking.com :

A Booking.com é a líder mundial em reservas de hotéis e outros tipos de acomodações. Ela garante os melhores preços – desde a pequenas até as de luxo 5 estrelas. Os hóspedes podem acessar o site da Booking.com a qualquer momento, de computadores, celulares e tablets, sem precisar pagar taxas de reserva – nunca. O site da Booking.com está disponível em 42 idiomas, oferece mais de 1 milhão de hotéis e acomodações, incluindo mais de 520.000 casas de temporada, com cobertura de mais de 96.000 destinos em 227 países e territórios no mundo inteiro. Possui mais de 107 milhões de avaliações escritas por hóspedes após suas hospedagens e atrai visitantes online tanto para viagens de lazer quanto de negócios. Com mais de 19 anos de experiência e um time de mais de 13.000 funcionários dedicados em mais de 184 escritórios no mundo inteiro, a Booking.com opera seu próprio Serviço de Apoio ao Cliente, disponível 24 horas por dia para dar assistência aos hóspedes em suas línguas nativas, garantindo uma experiência excepcional enquanto clientes.

Fundada em 1996, a Booking.com B.V. é proprietária e opera a Booking.com®, e faz parte do The Priceline Group (NASDAQ: PCLN).

DADOS DE CONTATO DA BOOKING.COM:

Para mais Informações, entre em contato com a Assessoria de Imprensa Booking.com:

andreluiz.barros@edelmansignifica.com | raysa.himelfarb@edelmansignifica.com

Para ler o release completo, acesse a página da sala de imprensa da Booking.com no Brasil: https://news.booking.com/pt-br/ . 

FONTE Booking.com