IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

LCG vai patrocinar Stan Wawrinka, tenista número três do ranking mundial

London Capital Group

14/11/2016 05h00

LONDRES, 14 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- London Capital Group, uma das maiores corretoras online de títulos, anunciou uma parceria de quatro anos com o tenista profissional suíço, Stan Wawrinka, terceiro no ranking mundial.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160929/413493LOGO )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20161110/437995 )

O acordo de patrocínio de Wawrinka começa hoje e ele vai promover a marca da LCG na Barclays ATP World Tour Finals, que será realizada no O2 de Londres de domingo, 13, até domingo, 20 de novembro de 2016.

Wawrinka venceu três vezes o Grand Slam. Também ganhou a medalha de ouro para a Suíça na Olimpíada de 2008 em Pequim e a Copa Davis de 2014.

Stan Wawrinka afirmou: "Estou muito feliz por fazer essa parceria com um nome reconhecido globalmente como a LCG. Eles colocaram toda sua confiança em mim e estou muito animado por trabalhar com eles agora que começo uma nova fase na minha carreira."

Charles Henri Sabet, CEO da London Capital Group, disse: "Estamos muito felizes por ter Stan Wawrinka como embaixador global da marca LCG. Ele é um atleta muito talentoso e uma figura inspiradora cuja carreira tem o trabalho duro e a dedicação como características principais."

Ele acrescentou: "London Capital Group e Wawrinka compartilham uma paixão comum que é alcançar e manter a excelência em nossos respectivos campos. O compromisso inabalável dele com o esporte faz com que seja um parceiro ideal para nós. Ele é um indivíduo que incorpora os valores da nossa empresa, e é por isso que consideramos essa parceria muito mais do que apenas branding."

Há muitas habilidades parecidas necessárias para alcançar o sucesso no tênis e nos negócios. Um corretor precisa estar focado e ser disciplinado, mas ter coragem de correr riscos dependendo das circunstâncias do mercado. Da mesma forma, Stan deve demonstrar essa mesma disciplina e compromisso com seu treinamento, estar bem preparado e ser capaz de se adaptar a qualquer situação durante um jogo. Como ele é um genuíno exemplo no tênis, nós somos exemplos nos negócios online.

Com mais de 20 anos no setor, a London Capital Group oferece mais de 5.000 mercados incluindo forex, ações, índices, commodities e opções de ações. A LCG oferece duas plataformas de negócios, a avançada LCG Trader e a MT4. A empresa ganhou vários prêmios por inovação, tecnologia e serviços. Com sede em Londres, a LCG está listada na Bolsa de Valores de Londres e autorizada e regulamentada pela Financial Conduct Authority (FCA).

Notas para a Mídia 

Sobre a LCG http://www.lcg.com

Com quase duas décadas no negócio de corretagem online, você pode ter certeza que está fazendo negócios com um nome experiente e globalmente reconhecido que está aqui para ficar. A LCG está listada na Bolsa de Valores de Londres, autorizada e regulada pela Financial Conduct Authority e opera com padrões e práticas bastante estritos. 

A London Capital Group Holdings plc (LCGH plc) é uma empresa registrada na Inglaterra e em Gales sob o número: 05497744. A London Capital Group LTD (LCG) é uma subsidiária da LCGH plc. A LCG está autorizada e regulada pela Financial Conduct Authority (FCA) sob o número de registro: 182110. A LCG é membro da Bolsa de Valores de Londres e está registrada sob o número: 3218125. O endereço da LCGH plc e da LCG é: 1 Knightsbridge, London, SW1X 7LX.

Se quiser informações adicionais em relação a este press release entre em contato com o departamento de marketing em marketing@lcg.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/lcg-vai-patrocinar-stan-wawrinka-tenista-numero-tres-do-ranking-mundial-300361723.html

FONTE London Capital Group