IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

SC Johnson Indicada Um Dos 25 Melhores Lugares De Trabalho Multinacionais Do Mundo De 2016 Pelo Great Place To Work® Institute

SC Johnson

14/11/2016 09h00

RACINE, Wisconsin, 14 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A SC Johnson, fabricante de marcas de produtos de consumo como Glade®, Raid®, OFF!®, Mr. Muscle ® and Baygon®, anunciou hoje que foi indicada como um dos 25 melhores lugares para trabalhar em multinacionais pelo Great Place to Work® Institute, o maior estudo de excelência de local de trabalho do mundo. A SC Johnson ocupa a vigésima posição no ranking. Este é o quinto ano da empresa na lista.

"A peça mais importante para o sucesso da SC Johnson são as pessoas talentosas e comprometidas desta empresa. Uma parte importante do que somos é criar um excelente local de trabalho, no qual as pessoas possam se inspirar e crescer", disse Fisk Johnson, presidente do conselho e CEO da SC Johnson. "Trabalhar duro para criar um ambiente de trabalho de respeito, integridade e inclusão. E dar às pessoas os recursos e ferramentas necessários para desenvolver suas carreiras. Estamos muito felizes por sermos indicados como um Best Multinational Workplace."

Desde 2011, a Great Place to Work® identifica as principais organizações que criam excelentes locais de trabalho em diversos países em que operam, com a publicação da lista World's Best Multinational Workplaces (melhores lugares para trabalhar em multinacionais do mundo). Para serem consideradas elegíveis, as empresas precisam aparecer em no mínimo cinco listas de melhores locais de trabalho nacionais, ter um mínimo de 5.000 funcionários em todo o mundo, e 40 por cento de sua força de trabalho deve estar baseada fora do país em que são sediadas.

Os resultados dessas listas nacionais, além dos pontos extras ganhos pelo número de países em que foi feita a pesquisa com os funcionários, e a porcentagem da força de trabalho global da empresa representada por essas pesquisas, são combinados para criar o ranking das 25 principais.

"Essas organizações são conhecidas porque suas marcas aparecem em todo o mundo. Por trás dessas marcas de sucesso estão locais de trabalho de alta confiança, onde a maioria dos funcionários se sente valorizada, bem tratada e sente que seu trabalho faz diferença", disse Kim Peters, vice-presidente executivo da Great Place to Work®. "Parabéns a essas excelentes organizações globais!"

Great Place to Work Around the World

Este reconhecimento é o mais recente em uma série de homenagens que a SC Johnson recebeu do Great Place to Work® Institute. A empresa recebeu prêmios nos seguintes países/regiões:

Argentina Brasil América Central/Costa Rica Alemanha Itália América Latina Multinacional México Nigéria Polônia Reino Unido Rio Venezuela A SC Johnson foi também incluída na lista de "100 Melhores Empresas para Mães Trabalhadoras" da revista Working Mother pela 28ª vez, e recebeu uma pontuação perfeita de 100 por cento no Índice de Igualdade Corporativa da Human Rights Campaign.

Sobre a Great Place to Work®

A Great Place to Work®  é a autoridade global em culturas de locais de trabalho de alta confiança e alto desempenho. Através de ferramentas exclusivas de avaliação, serviços de consultoria e programas de certificação, inclusive listas de melhores locais de trabalho e análises globais, a Great Place to Work® fornece os comparativos, estrutura e experiência necessários para criar, sustentar e reconhecer culturas de locais de trabalho excepcionais. Nos Estados Unidos, a Great Place to Work® produz a lista anual "100 Best Companies to Work For®" da Fortune e uma série de listas Great Place to Work® Best Workplaces, que incluem listas para geração do milênio, mulheres, diversidade, pequenas e médias empresas e mais de meia dúzia de setores diferentes.

Sobre a SC Johnson

A SC Johnson é uma empresa familiar dedicada a produtos inovadores e de alta qualidade, excelência no local de trabalho e um compromisso de longo prazo com o meio ambiente e as comunidades em que atua. Com sede nos EUA, a empresa é um dos principais fabricantes mundiais de produtos de limpeza doméstica e controle de pragas, purificadores de ar, armazenamento doméstico e cuidados para calçados, além de produtos profissionais. A empresa comercializa marcas consagradas, como GLADE®, KIWI®, OFF!®, PLEDGE®, RAID®, SCRUBBING BUBBLES®, SHOUT®, WINDEX® e ZIPLOC® nos Estados Unidos e em outros países. Suas marcas fora dos EUA são AUTAN®, TANA®, BAMA®, BAYGON®, BRISE®, KABIKILLER®, KLEAR®, MR MUSCLE® e RIDSECT®. Com 130 anos de história, a empresa gera US$ 10 bilhões em vendas, emprega cerca de 13 mil pessoas mundialmente e vende produtos em quase todos os países do planeta www.scjohnson.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/sc-johnson-indicada-um-dos-25-melhores-lugares-de-trabalho-multinacionais-do-mundo-de-2016-pelo-great-place-to-work-institute-300361236.html

FONTE SC Johnson