IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

MEC PRIME, produto de alta pureza, de grau ACS, de CLORETO DE METILENO foi adicionado ao leque de solventes clorados da Banner Chemicals UK

Banner Chemicals UK

15/11/2016 11h20

RUNCORN, Inglaterra, 15 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A adição do Cloreto de Metileno Prime proporcionou ao único proprietário do mundo dos produtos TRIKLONE e PERKLONE a capacidade de oferecer a seus fiéis clientes uma variedade completa de solventes clorados padrão ASTM.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20161025/432613 )



(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150317/731355a )



(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160314/343687LOGO )



(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150317/731355-b )



PERKLONE, TRIKLONE e MEC Prime serão fornecidos, a partir de agora, com exclusividade mundial pela Banner Chemicals UK  

Para que os clientes da empresa possam receber uma variedade completa de produtos clorados , junto com TRIKLONE N, LE & PERKLONE MD, a Banner Chemicals também desenvolveu um grau PRIME de CLORETO DE METILENO ( MEC Prime ).

Sobre o MEC Prime   

MEC Prime,  grau ACS para a indústria farmacêutica :  MEC Prime -- CLORETO DE METILENO, PRODUTO FARMACÊUTICO (Pharma) ALIMENTOS E RAÇÕES

Cumpre os seguintes requisitos:

Código de químicos para alimentos (FCC -- Food Chemical Codex) Especificação da ACS para reagentes químicos Especificação D4701-00 da ASTM Formulário nacional 30   O cloreto de metileno Prime é usado na produção de:

ANTIBITIÓTICOS    VITAMINAS    Produtos farmacêuticos – comprimidos e revestimento de película  CARBÔMEROS de grau farmacêutico MEC Prime, mais graus para as indústrias de: 

Indústria de espuma  Indústria de tintas Indústria de PU (Indústria de poliuretano)  Limpeza de metal / desengorduramento  Cloreto de metileno de alta pureza (marca MEC Prime) Sobre os produtos TRIKLONE e PERKLONE : 

ASTM D4080 , especificação de desengorduramento de metal; Aprovações para os setores aeroespacial, militar e aviação; Fornecido junto com o kit de teste de valor de aceitação de ácido ( AAV  -- Acid Acceptance Value); Tricloroetileno TCE (marca TRIKLONE™ LE)  Percloroetileno PCE (marca PERKLONE™ MD)  A Banner Chemicals é subsidiária da 2M Holdings e afiliada da Aliança Omni-Chem136 .

A diretora de exportação da Banner Chemicals, Dra. Maggie Kessler, diz:

"O acréscimo do MEC Prime (cloreto de metileno de alta pureza) a nossa variedade clorada de solventes proporciona à Banner Chemicals uma forte posição na indústria de solventes. Isso inclui:

Para o MEC Prime: indústria de espuma, indústria de tintas e indústria de produtos farmacêuticos (ANTIBIÓTICOS, VITAMINAS e revestimento de película).

Para o Perklone e o Triklone (e seu kit de teste de AAV): setores aeroespacial, militar e aviação.

Além disso, o solvente de nossos TRIKLONE e PERKLONE únicos são extraestabilizados e recomendados pela indústria aeroespacial e militar como o mais adequado ASTM para aplicações de desengorduramento de metais.

Para processos importantes de desengorduramento de metais, estamos fornecendo, agora, o TRIKLONE e o PERKLONE junto com seus kits de teste de valor de aceitação de ácido (AAV).

SOBRE O MEC Prime E MARCAS PERKLONE e TRIKLONE

A Banner Chemicals produz e fornece com exclusividade todos os graus de CLORETO DE METILENO PRIME e as marcas PERKLONE e TRIKLONE, incluindo MEC Prime PHARMA , TRIKLONE N , TRIKLONE LE , PERKLONE MD , PERKLONE D e DX PLUS e PERKLONE EXT .

MEC Prime -- CLORETO DE METILENO de alta pureza, PRODUTOS FARMACÊUTICOS (Pharma), grau ALIMENTO E RAÇÃO. TRIKLONE U -- minimamente estabilizado para aplicações especializadas.   TRIKLONE N -- produto de desengorduramento de metais (grau altamente estabilizado); TRIKLONE LE -- em conformidade com ASTM, desengorduramento de metais (grau de estabilização alta e extra). ALKALINITY & KIT DE TESTE DE AAV (Acid Acceptance Value) -- feito sob medida para o CLORETO DE METILENO DE DESENGORDURAMENTO MEC Prime e para o PERKLONE MD e o TRIKLONE LE . PERKLONE MD -- em conformidade com ASTM, produto de desengorduramento de metais (grau de estabilização alta e extra). PERKLONE D e DX PLUS – aplicações de lavagem a seco, produtos estabilizados e extraestabilizados (também disponível em recipientes de 20L). PERKLONE EXT -- catalisador / grau de isomerização (aprovado para refinaria pela UOP). PERKLONE, TRIKLONE, MEC Prime são marcas comerciais registradas GLOBAIS e EXCLUSIVAS da Banner Chemicals UK.

Todos os produtos são fabricados de acordo com a norma ISO9001:2008 para matérias-primas de qualidade premium e com 99,99%.de pureza. Sumário do release / palavras-chave

Percloroetileno, PCE, PERC, Perchlor, PERKLONE

Tricloroetileno, TCE, TRICK, Trikchlor, TRIKLONE

PERKLONE MD

TRIKLONE N

TRIKLONE LE

Desengorduramento de metais ATMS

Desengordurante a vapor

Desengordurantes aprovados para a indústria aeroespacial PERKLONE e TRIKLONE

Graus de desengorduramento de metais / limpeza de metais PERKLONE e TRIKLONE

Grau catalisador e grau de isomerização PERKLONE EXT  

Limpeza a seco PERKLONE D /DX Plus

MEC Prime -- Cloreto de Metileno de alta pureza

MEC Prime -- Especificação ACS

MEC Prime -- indústria de espuma

MEC Prime -- indústria de tintas

MEC Prime -- ANTIBIÓTICOS  

MEC Prime -- VITAMINAS

Contato: Dra. Maggie Kessler, telefone: +44-1928-597-000, e-mail: export@bannerchemicals.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/mec-prime-produto-de-alta-pureza-de-grau-acs-de-cloreto-de-metileno-foi-adicionado-ao-leque-de-solventes-clorados-da-banner-chemicals-uk-300363130.html

FONTE Banner Chemicals UK